“Barraco no Twitter” – Fiuk processa Felipe Neto!


Nesta última quarta-feira (21), o cantor e também ator Fiuk se envolveu em uma confusão no twitter com o videomaker Felipe Neto, que é muito conhecido pelos seus vídeos no YouTube alfinetando alguns ‘famosos’, e o alfinetado da vez foi o filho de Fábio Jr. e o vídeo recebeu o seguinte título: “Fiukar”.
Fiuk não deixou barato e processou o videomaker por danos morais e a polêmica não para por ai!

Incomodado, Fiuk rebateu as críticas. “Ae, Felipe Neto, você é muito bom cara! Só não mexe com quem está quieto. É triste ter que falar mal dos outros para fazer sucesso. Mas ficou engraçado”.

E não satisfeito, Felipe continuou. “O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo a gente vê por ali. Mas relaxa, Fiuk, eu sei que precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso”, detonou.

Fiuk, mais uma vez, não deixou quieto. “Felipe Neto que azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso (risos)”.

“Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte”, retrucou o rapaz.

É, já deu pra perceber que o clima entre os dois não está nada legal, não é mesmo?!

Confira aqui o resultado deste “Processo”

“Barraco no Twitter” – Fiuk processa Felipe Neto!

176 comentários sobre ““Barraco no Twitter” – Fiuk processa Felipe Neto!

  1. Ray A. disse:

    O q é isso??
    Num sou fã de nenhum…F.Neto q começou, mas ele deu a opinião dele, todos tem liberdade de se expressar, mas Fiuk tbm ta certo por falar tbm, cada um faz oq quer, agora vai 2 grupinhos um defendendo cada um, vcs num tão ganhando nda com isso, deixa q eles se virem pra resolverem a situação, ninguém tem nada haver com eles dois.
    Dependendo do q acontecer sua vida não vai mudar por causa disso…então pare de brigar por 2 pessoas q tentam fazer o sucesso e q nem conhece 99,9% de vcs.

    Curtir

    1. lominha disse:

      q porra aonde a merda d fiuk é bonito talentoso ele é um lixo coitado do pai uma pessoa de tanto talento teve um filho de merda vai processa q tem dinheiro carai
      so pq o neto é pobre q vc tem coraje de processa ele seu merda ele é sinciro pelo menos ao contrario de outras pessoas

      Curtir

      1. indyy disse:

        ha esse felipe tah muito errado manda ele i cuida da vida dele ele nao tem que fica falando da vida dos famosos so porque ele nao e famoso. fiuk tah certim processa mesmo

        Curtir

      2. Emily disse:

        como pode as pessouas falarem oq ñ sabem vc sabe se ele processo ele o idiota vai ali em cima e aperta em “processo” e vc vai v se ele processo esse tal de felipe neto nunca ouvi fala desse cara dinhero pra paga processo ele ñ tem mais pra faze video idiotas falando mal dos outros ele tm esse tal d felipe neto é um monte de bosta é um retardado q ñ tem nada pra faze alem d criticar os outros

        Curtir

      1. eu aacho o seguinte o felipe neto aproveita dos defeitos das pessoas pra tirar aproveito aluén deveria fazer um video “não faz sentido felipe neto” ele acha bonito falar mal das pessoas !!! ridiculo

        Curtir

  2. Stephanie disse:

    Fiuk é um cara que não aceita a verdade e fica fazendo isso. Talento ele não tem. E só é famoso por causa do papai ‘–

    Curtir

    1. camila disse:

      tipo, errado uma merda ! ele ta certo. o felipe neto, nada na vida, atinge as pessoas pra ganhar algo ? chingou juntin bieber, ele, crepusculo, VDG, oque ele pensa qe é ? meo, se ele quer ser alguem, arange um talento, se num tiver desiista. poois chingando as pessoas não leva há lugaaaaar nenhum ! eu goosto mto de qem ele falou mal. tdo bem qe num muda em nada minha opinião a respeito do fuik só por causa deste vídeo, maais que o fiuk tava certo em processar .. concerteza !

      Curtir

      1. leleca disse:

        COncordo plenamente..
        sou mt f no fiuk mais ele naum preciso de pai nenhum pra faze susesso ele conquistou de acordo com seu merecimento…

        Curtir

      2. Krieger disse:

        Inclusive, a srta esqueceu, aparentemente, de outro grupo no qual se encaixa e ao qual o Felipe Neto também dedicou um de seus inteligentíssimos vídeos, “gente que escreve errado”.

        Curtir

    2. OLHA aqui nem talentoso o fabio jr é entao cala essa colca pq ta ficando ridiculo eu acho que o fiuk é talentoso sim como o felipe neto acho que tipo vc nao tem que ficar falando merda pq vc nao sabe se foiu o felipe neto que começou ta pq eu tenho o twitter do fiuk e o felipe e vi des do começo entao se vc tiver twitter olha la e depoisa vai falar merda vai tomar no mrio do seu cu

      Curtir

  3. Narugami disse:

    o cara é famoso e não sabe relevar criticas ou opiniões de outras pessoas então imagino que ele tem uma lista longa de pessoas pra processar !!!

    Curtir

    1. suelen disse:

      acho que o fiuk esta super serto quem é esse cara pra querer falar mau dos outros,ñ importa se famoso ou ñ. isso ñ se faz ele devia se colocar no lugar dos outros.

      Curtir

    1. raaaaaaaaaaá . too doo lado dos doiis . oo F.N teen todo o diireito dee se fala que o Fiuk só faz sucesso por causa do seu PAPAI ‘ maiis o Fiuk teen tbn o direiito de dar a sua o pnião .
      querem saber dii uma coiiisa . Qi briguiinha maiis XOXA ngn xingo a mae de ngn’ hahahaha’

      Curtir

  4. Carol disse:

    Felipe Neto é incrível e eu amo o trabalho dele, mas o Fiuk que nao venha falar de talento porque isso é o que ele menos tem e Felipe Neto tem de sobra, pois nao usou seu pai pra fazer sucesso, e alias o Fiuk herdou a falta de talento do pai porque ate minha avó cantando música evangélica é melhor que Fabio Junior e Fiuk juntos, o que é uma merda. E se esse filhinho de papai do Fiuk pensou que ele só ganharia elogios dos críticos esta muiiiiito enganado e Felipe Neto é um grande exemplo disso pois ele nao tem medo de mostrar suas opiniões e eu concordo com T-U-D-O que ele disse sobre essa merda desse Fiuk. beijos&meprocessem !

    Curtir

    1. Caila Laila disse:

      va toma no cu o f.merda não tem talento nenhum ele é um troxa q NÃO tem talento e fala mal de quem tem só pq não tem nada pra fazer, já que NÃO tem talento nenhum… Ah e só pra avisa eu sou uma fã DECLARADA do Fiuk e ele não usou a fama do pai pra fica famoso ele, ao contrário do f. merda, tem muito T-A-L-E-N-T-O…

      Curtir

    2. Maria Silva disse:

      Que Mania de ficarem criticando o Fiuk por causa do Pai dele, todo mundo tem que herdar os gens dos pais ou vcs queriam que o Fiuk fosse identico o TIRIRICA? Isso é muita inveja de uma menoria, respeitem o rapaz e o Pai dele, a música so faz bem e alegra as pessoas, tem é que apoiar, deixem o rapaz seguir a carreira dele em paz , afinal de contas ele herdou do Pai o dom de cantar e nao vejo nada demais que o Pai Fabio Junior apoe o seu filho. Oh cambada de invejosos mal amados, vao procurar alguma coisa util pra fazer e nao esqueçam que tudo que vc deseja para o proximo volta em dobro pra vc. Que Deus abençoe o Fabio e toda a familia linda que ele tem.

      Curtir

  5. Katia Viana disse:

    Pra quem assistiu o vídeo deve ter percebido que nem o nome do Fiuk ele falou. Felipe Neto é um comediante, e ele fala coisas que muita gente não tem coragem de falar. Não tenho nada contra o Fiuk, mas processar é besteira. Se todo mundo que é alvo de ‘piada’ fosse processar cada vez que falassem alguma coisa, o Brasil inteiro estaria sendo processado.

    Curtir

      1. Anônima disse:

        Olha aqui vc pensa que o fiuk vai querer ficar com vc se estiver te manca. E eu duvido que vc e mais fãn dele do que eu eu te tudo literalmente tudo dele gosto dele desde a No Name , tenho malhação no meu computador tdas as fotos da web ,todos os videos,cd´s,musicas tenho ele no twitter , e tb jà vi ele pela twicam tenho tdas as revistas dele e posteres tb… entao TE MANCA

        Curtir

  6. dan disse:

    nao sei, mas acho que se o fiuk n gostou da brincadeira ele tem direito de ir para seus direitos. eu assisto os videos do felipe neto, e n vejo nada de mais nas criticas q el faz. acho q ele n faz com o proposito de ofender alguem, mas sl…

    Curtir

  7. Gabriel Corrêa disse:

    Vocês deviam se informar primeiro antes de criar posts desta forma. Fiuk não processou o Felipe neto.

    ” ‘É uma coisa tão pequena, não iria fazer isso. Relaxa galera’, afirmou o ator

    QUEM Online
    Fiuk usou seu Twitter para esclarecer que não processará o vídeomaker Felipe Neto, que postou o vídeo “Fiukar” na semana passada, em que diz que todas as fãs do ator estão sendo enganadas.

    “Quem inventou a história do processo?? É uma coisa tão pequena, não iria fazer isso. Relaxa, galera. Bom, pra resumir, o importante é ser feliz”, escreveu o ator em seu microblog. Na semana passada, ele chegou a conversar com Felipe sobre a polêmica.”

    http://gazetaweb.globo.com/v2/entretenimento/texto_completo.php?c=209503

    Curtir

  8. Beatriz Fiukeet disse:

    Eu tbm acho isso o Fiuk afirmou q nao vai processar pq isso e tao pequeno

    e au acho q o Fiuk tem mais coisa prafazer do q ficar processando esses idotas q nem sabem oq fala

    Quem concorda manda um “UP”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  9. Renan disse:

    Pq o fiuk ficou tão irritadinho? Só pq o Felipe neto falou algumas verdades como: “Você mente que ama suas fãs sem conhecê-las, só pra ganhar prêmios, fama e dinheiro.”, e falou q ele é um filhinho de papai, coisa que O BRASIL INTEIRO TÁ CANSADO DE SABER? Fiuk falou q o Felipe Neto não tem talento, mas disse antes que ele é bom, e que ficou engraçado…
    Mas o próprio fiuk não tem um pingo sequer de talento, pois faz músicas q são impossíveis de distinguir de bandas como hevo 84, stevens, entre outras… Isso é talento? Playboyzinho e filhinho de papai já é foda de aguentar, mas Filho de papai nervosinho e que ainda acha q tem talento, é o FIM!

    Curtir

  10. Renan disse:

    Pq o fiuk ficou tão irritadinho? Só pq o Felipe Neto falou algumas verdades como: “Você mente que ama suas fãs sem conhecê-las, só pra ganhar prêmios, fama e dinheiro.”, e falou q ele é um filhinho de papai, coisa que O BRASIL INTEIRO TÁ CANSADO DE SABER?
    O próprio fiuk não tem o mínimo de talento, pq faz músicas q são impossíveis de distinguir de bandas como hevo 84, stevens, entre outras… Isso é talento? Playboyzinho e filhinho de papai já é foda de aguentar, mas Filho de papai nervosinho e que ainda acha q tem talento, é o FIM!

    Curtir

    1. marilia disse:

      ola renam eu sou muito fa do fiuk
      e vc, e nem o filipe neto nao pode falar desse jeito com o fiuk porque ele é uma pessoa muito legal

      Curtir

  11. luiza disse:

    me poupe felipe melo seu retardado…o Fiuk tem toda a razao vc so sabe falar mal dos outros para fazer sucesso vai se… seu idiota
    A e ve se dexa o meu Fiukinho em paz seu panaca;{

    Curtir

  12. Renata disse:

    O fiuk é um idiota maan , eo não gosto dele , soou a favor do felipe neto , e afinal o felipe neto falou algumamentira no video ? isso que eo mais adoro nos videos dele , a estrema sinceridade com as pessoas (:

    Curtir

  13. Barbara Aragao disse:

    felipe neto dso fala a erdade, nada alem disso, eu gosto demais das coisas que ele xinga, e nao é por isso que eu vou deixar de gostar das coisas que eu gosto vei –‘ e se ele tem talento, tem sim, porque ele atua BEM melhor que o fiuk –‘ nao duvido nada ele detonar o fiuk nisso! ele apenas expeessa suas opnioes, e que é TUDO verdade –‘ pensem bem que todo mundo abre os olhos –‘ mas tambem nao vou deixar de gostar de nada por causa das criticas deles –‘ fiuk muito infantil

    Curtir

  14. nãoenteressa disse:

    foda-se o fiuk eu deveria processar ele por escutar esse lixo que se chama de música pq minha irmã retardada escuta quase todo dia

    Curtir

  15. Luisa disse:

    Bem que o Fiuk fez! Ninguém deve falar mal de ninguém
    Tô protegendo meu Fiukinho *.*
    Amo o Fiuk e ainda pouco vi um video que o Felipe Neto diz: – Não sou nenhum galãzinho de Malhação
    FIQUEI COM A MAIOR RAIVA DELEE

    Curtir

  16. Denis disse:

    É foda né ..O Felipe Neto tem o talento de fazer as pessoas rirem, já o Fiuk naum tem talento nenhum e ainda fica nervosinho quando alguém diz umas verdades pô .

    Curtir

  17. Fernando disse:

    eu acho q o fiuk nao tem talento nenhum.. nem como ator nem como cantor..
    ele só ta nas cabelas pq tem um pai rico.. igual todas essas bandas emos q só tao na midia pq são filhinho de papai.. até o dunga é melhor q esse emo fdp fiuk

    Curtir

  18. KusoKova disse:

    aff, Fiuk com talento.. aquela voz medonha de quem parece que ta cagando e cantando.. ahh da licença.. Essa é a minha opinião!! tá?!
    e ninguém pediu a opinião do Felipe neto, né? mas o Brasil é um pais com liberdade de expressão e ele disse o que pensava! e pronto!! se o vídeo “Não faz sentido – Fiukar” teve mais de 3 milhões de visualizações é pq tem muita gente com a msm opinião dele, é só ver pelos comentários lá expostos.

    Curtir

  19. Ela disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, poxa quem é fiuk (porra, não tinha apelido melhor?) mesmo ?
    a é ! é o carinha que fez fama por causa do papai !
    o cara ta na “mídia”, qualquer um pode criticar.

    Curtir

  20. Ele disse:

    Fiuk processou o Felipe Neto, concordo com esse ponto, porém
    por quantos capítulos de malhação podemos processar o Fiuk ?

    Curtir

  21. Nina disse:

    Fiuk vc ta certissimo ele fez isso por inveja do seu talento nao esuqenta cabe;a nao ele e um babaca q queria tar no seu lugar e ter um pai maravilhoso igual ao seu . Nao tem nada a ver se seu pai e famoso ou nao .importa o que vc e .

    te amooo muitooo meu lindoo

    Curtir

  22. kaka disse:

    Fiuk eu odiei o q esse carinha idiota fez com vc .vc nao merece issoo mais siga sua vida em frente e nao deixe ninguem atrapalhar isso vc merece ser muito feliz a se eu pudesse ja tinha agarrado vc amuito tempo axo vc lindo demais e o sonho de qualquer uma hehehehhehe me paassa seu msn.

    Curtir

  23. aaaa disse:

    esse fiuk e bem otario… foi demonstrar que todas as criticas do felipe neto eram reais ao ficar respondendo pra ele…. gente bem burra mesmo

    Curtir

  24. felipe neto cuzão _l_ disse:

    vocês gostaram do video do felipe neto?
    e se fosse com vocês?
    o que você iam fazer?

    FELIPE NETO VOCÊ É UM MERDA QUE FAZ SUCESSO XINGANDO TODO MUNDO !!
    MUITO MAIS MUITO BEM PROCESSADO, CADA UM CANTA O QUE QUER, CADA UM TEM SEU ESTILO, JULGUE O SEU, PORQUE VOCÊ É EXTREMAMENTE RIIIIIDICULO, E QUE TENTA FAZER SUCESSO COM ESSES VIDEOS, QUE OS IDIOTAS COMENTAM, OS INVEJOSOS, VOCÊ CHAMA ELE DE FILHO DE PAPAI RICO, MAIS VOCÊ QUERIA SER ELE, SEEEEEE TOCA _l_

    Curtir

  25. Ariane disse:

    Meeo , o Fiuk não processou o Felipe Neto e nen vai processar , eu fico indignada com as pessoas , não é possivel , como as pessoas podem mentir tanto ? . :@

    Ahh , e nada a ver se o Fiuk é filho de um famoso , a unica coisa que pode ter ajudado o Fiuk é o talento que o pai tem e que ele erdou , maiis nada . O Fiuk não fico famoso por causa do pai , foi por qe ele está fazendo o Bernardo em Malhação ID . Foi a Malhãção ID que fez ele ficar conhecido e não o pai.

    Ah , e em relãção ao Felipe Neto , eu ODEIIIO ele . Eu sou mto fã de Nx Zero e Fiuk , e eu AMOOOOO eles , e ele falou mal dos dois. :@

    E se ele não gosta deles é por recalque.

    Eu sempre ,eu me faço a seguinte pergunta ” de que o Felipe Neto gosta? ” , ele reclama de tudo .

    Curtir

  26. Juliana Costa Mendes disse:

    O Felipe está certo! Essas meninas e meninos de hoje se frustram à toa. Isso tudo é fase, passa. Eu já fui assim também, apaixonada pelos Backstreet boys, hoje não sou mais, tenho outras coisas para me preocupar, como família e contas. Mas tinham chatos que zoavam com os Bsb também, mas eu nunca dei importância. É por isso que todos hoje em dia estão estressados, se preocupam demais com coisas pequenas.
    Pensem no futuro de vocês e amem seus pais, eles não vão estar com vocês pra sempre…Comprando roupa de marca ou cd de Fiuk…Vcs vão ter que se virar um dia, né?
    E aos que trabalham…Gastem o dinheiro de vcs com coisas úteis! Um dia a pindaíba chega pra todo mundo, afinal aqui é o Brasil!

    Curtir

  27. KK disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk fiuk falou que tem talento!
    KKKKKK fiuk se vc tem talento minha mãe é virgem!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    FIUK SEU MERDA ME PROCESSA!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  28. Ana cristina disse:

    Gente u Fiuk é uma carniça … Aquele mininu só tá nessa por causa do pai … mininu feiu,
    barango … ridiculo.O trabalho do Felipe Neto é comédia zuar e alfinetar os outros do mesmo jeito que o do Fiuk é ser um pessimo ator e pior ainda cantor cm aquela voz cantada pelo nariz!!! aff’s ¬¬’

    Curtir

  29. ana disse:

    eu vo fala uma coisa pras fas do fiuk so porque o fiuk falo uma coisa nao quer dizer que nao e mais pra gosta dele ta alguns estao certose o trabalho do felipe neto so q o fiuk falo sem pensa ou nao ninguem sabe meu e pra quem odeia o fiuk nao presisa xinga ele,ele nao feiz nada pra vcs entao cada um tem sua opiniao e nao precisa xinga ele fala que ele e um idiota e tanto se vc gosta de um a outra pessoa pode gostar de outro entao e melhor vc nao fl nada doque a outra pessoa xi9nga quem vc gosta entao pensem bem as fas do fiuk eos meninos e as meninas que nao gostam dele e tentem para de ximgar ele please´´por favorrr.

    Curtir

  30. HAHAHÁ Felipe Neto , naum tem nada de melhor pra faze naum é man eli tem que si toca que o “emprego” deli naum ta sendo util ao resto da sociedade , e o Fiuk tem todo o direito de falar isso , pq ninguem mecheu cm essi loco ai ! , ee pra todas as fãn do Fiuk sabem que eli ta certo , naum é pq é mais um rostinho bunito , o cara tem personalidade e etc , naum depende do pai deli pra faze susesso , tanto que é só da uma olhadinha na historia das suas bandas ah no neme e a banda Hori , que vão ver cm tudo começou antes de fika falando bosta que o pai deli que deu um “impurãozinho” pra sua carreira decolar {{pratodasqueamanofiukumbejo}} Fiuk eternamenti ! ♥ bejaum galera

    Curtir

    1. Você é realmente uma das meninas que o Felipe Neto fala u.u Vai me dizer que o pai dele não deu um empurrãozinho ? O Fiuk é uma MERDA, ela é GAY, FEIO, RIDÍCULO. Acorda pra vida porra, eu sei que o Felipe Neto não me conhece muito menos conhece metade das pessoas que estão defendendo ele, mas se você perceber, o trabalho dele é muito melhor que o do Fiuk, o que que aquela merda faz ? Finge que canta ? Ah, puta que pariu minha filha, o Felipe Neto expressa a opinião dele e se você não concorda, vai tomar no seu cú, e aprende a ouvir música _l_

      Curtir

  31. Leo disse:

    @camila

    se felipe neto não tem talento, fiuk tbm não tem, você ja escutou fiuk cantar? se você gostou daquilo, se interna…

    Curtir

  32. Leo disse:

    Carool, você é o exemplo perfeito de menina que o felipe neto fala, 11 anos, com a petequinha batendo palma e acreditando que ele ti ama, eu vejo cada coisa…

    Curtir

  33. Bianca disse:

    O Fiuk pode ser o pior cantor do mundo, mas que ele foi muito mais decente que o Felipe Neto, ele foi. Chegou de boa e pediu pro cara pegar leve e levou uma patada DESNECESSÁRIA. Sei lá se o Felipe é ator ou não, mas não precisava ser estúpido desse jeito, embora ser estúpido é o que ele sabe fazer de melhor haha

    Não sou fã de nenhum dos dois, mas o Fiuk ficou bem mais por cima hein

    Curtir

    1. O Felipe apenas expressou a opinião dele querida (:
      se a porra do ” Fiukinho ” não gostou é porque o Felipe expôs ali alguma coisa que é verdade e que de alguma forma atingiu os sentimentos daquele ” sentimentalzinho colorido ” .

      Curtir

  34. twister disse:

    Brincadeira, epoca de eleição e todo mundo no twiter reclamando o que o tal do blogueiro falou do tal do filhinho de papai, todo mundo sabe de cór e fica indignado achando que seu ponto de vista é o maximo. mas 90% não tem a minima noção de quais as pessoas que vão votar quais os seus projetos e quais cargos politicos tera que votar, isso é que causa indgnação agora se o playboyzinho vai processar o blogueiro. rsrsrsrsrsrsrs. procurem algo que faça diferença na sua vida.

    Curtir

    1. giovana pascolle disse:

      é inveja realmente calsa estrago na vida de uma pessoa a ponto de fala escrever pensar nessa merda que vc falou agora duvido que se vc ouvise uma musica dele vc num ia se aquanta pra comesar acanta junto idiota felipe neto é uma bosta seus vidios são sem graça

      Curtir

      1. são sem graças porque você não curte e deve ser outra depravada que não expressa seus pensamentos e opiniões. acorda pra vida caralho, se não gosta dos vídeos dele, pra que assistir ? aaaah, pqp _l_

        Curtir

  35. Idiotas !!!!!!!! Fiuk canta maal pra caralhoo . e o Felipe Neto é uma bixona inrrostiida .
    qi briiguiinha maiis otariiia xoxa . ngn xingo ngn . neen falo palavrão . qéren briigar brigueen qq neen ser fossem homen (nn são) .

    Curtir

  36. taina disse:

    este felipe neto eu acho q ele tem q cuidar mais da bunda dele e não da vida dos outros ele podia fazer um sobre ele , ele falou tao mal dos policos mas logo em baixo do video esta escrito q e para votar nela , pocha q peninha , felipe neto quis ter a fama do fiuk.

    Curtir

  37. Px disse:

    Peraê, esclarecendo algumas coisas.
    Em primeiro lugar, as fãns do Fiuk não tem opnião aqui, porquê, tudo que vemos elas dizer é “- Felipe Neto é retardado e tem inveja, fiuk lambe minha bunda.”
    Todos nós sabemos, que Fiuk na mídia tem a imagem de rostinho bonito e filho de Fábio Junior, e sim, é obvio que ele está ”atuando” por um impurrão dado pelo pai. Isso é fato e ninguém pode negar.
    Talento ?! Fala sério. Amor é cego ? o amor das fãns de Fiuk além de cego é surdo !
    Felipe Neto OWNED.
    Fiuk ? ”Boa sorte ! ahuAHuHAUhauHAUuh”

    Px

    Curtir

  38. Júliaana disse:

    Olha eu acho q nao tem nadaa a ver o F.Neto Ficar criticando todos os atores ,cantores etc ..
    Se eles fazem sucesso tente fazer tbm, nao criticando e chingando .
    Tente fazer de um jeito q nao incomode ngm.
    Eu sei q o trabalho dele é ser comediante mais nem por isso tem que xingar o Povo famoso.

    Curtir

    1. aninha disse:

      Júliaana vc taa tipo super certa , concerteza tente fazer sucesso sem derrubar ngm .
      ee um recadinho pro F.Neto …
      Felipe neto o Fiuk nao é famoso por causa do pai dele ,ele tem talendo e vc só nao quer enxergar isso .

      Curtir

  39. Beiço disse:

    Esclarecendo: Felipe Neto NÃO É UM COMEDIANTE!
    Eu acho incrível essa facilidade que todo mundo tem de considerar qualquer um como comediante! Pelo amor de Deus, gente!
    Comediante é que faz a gente rir e ñ somente ter alguma graça!

    Bom, o Felipe Neto tá bem certo em criticar o comportamento ñ só do Fiuk, mas de todos esses caras sem talento que vêm surgindo na medida que o tempo vai passando!
    Fiuk é apenas uma modinha, Restart é apenas uma modinha, e desculpe a sinceridade, Felipe Neto tb é uma modinha, já que todo mundo só fala nele!

    Qto às fãzinhas de 5 a 15 aninhos, que precisam aprender a escrever, e mais tarde terão vergonha de falar pros seus filhos de que elas eram fãs, fica uma dica: CRESÇAM!

    Curtir

  40. nosssa , nem to com ngm viu! alias , os dois tão agindo como criança ;*
    fica discutindo na internet só vai aumentar a polemica e um monte de gente vai fica dando corda , na briga , e tb Felipe N. tem que para de fica falando coisa que ele nem sabe na internet , afinal ele já tem quase 30 anos e fica discutindo com um de 18 ? onde isso vai para heein ?

    Curtir

  41. E ainda , mano , todo mundo começo a fala bosta do Felipe N. dps que ele começo a falar mão da RESTART , HORI , CINE HEVO84 e tals , mas ele podia fica quieto porque ele já sabia que isso ia mete ele numa baita de uma confusão , porque , fica falando mal de bandas que adolescentes gostam e burrice & ainda mais na net ;*
    Depois que isso acaba ele deve fica quieto e só fala de coisas engraçadas não fica falando de bandas que tão fazendo sucesso , e alias , vai fica fazendo video e postando no youtube pra que ?
    nada contra , mas o Felipe N. tem cerebro de uma criança de 9 anos que fica tentando se defender . Faça me favor , Fiuk tem uns 18 ou 19 anos e querer discutir com um cara que fica postando videos bestas mais engraçados OKAOKSAOKASOSAK ‘-‘
    eu até curto hori , & sou muito fã do restart , mas nem por isso vo fica me revoltando e me metendo onde num so chamada :s

    Curtir

    1. ô anta, disse:

      na verdade, ele não se importa com a confusão, nem com as fãs que ele não vai ter, caso vc não tenha notado, isso é FIUKAGEM.

      Curtir

  42. Ana Beatriz disse:

    eu asho que o Fink deve processar o Felipe Neto sim , mais eu tmb asho que nãao só porque ele fez um video que tem o noem “fiukar” Nussa isso nãao tem nada á ver , Felipe Neto eu gst muito dele , eu já vi todos os videos dele do “Não faz sentido ” é eu asho ridiculo aquelas pessoas que ficam criticando o Felipe Neto , tudo bem ele critica todo o mundo mais nada a ver as outras pessoas que não tem nada com isso ficar criticando tmmb .

    Curtir

  43. Amanda. disse:

    tipo, de boa cara, o Fiuk tava com toda a razão de ter processado o F. Neto. Sem o Fiuk ter feito nada ele começa falar mal dele e das fãs TAMBÉM. meu, o que que o Fiuk fez? eu acho assim… ele tem liberdade de expressão, mas se expressar é uma coisa, agora, você perder tempo, falando mal de quem não te faz nada?! absolutamente NADA. o Felipe neto é um imbecíl que não tem o que fazer ae fica falando mal dos outros.
    porque o programa dele não tem tanto sucesso quanto Crepúsculo, porque não é tão bonito como o Dudu, Federico nem como o Caique, e porque o Fiuk tá na TV e ele não saiu de um canal do youtube. ¬¬’
    FELIPE NETO, SE ENXERGA SEU IDIOTA. VÊ QUEM TÚ É PRA QUERER FALAR MAL DOS OUTROS, _|_

    Curtir

  44. Letícia disse:

    cara, na moral, esse Felipe Neto é muito troxa. E o Fiuk não ficou famoso porque o pai dele é cantor, porque o Fábio Jr. é um dos cantores mais famosos que o Brasil tem, e eu só conheci o Fiuk por causa de Malhação ID, e se vocês não tem argumento pra explicar a fama do Fiuk, calem a boca antes de falar merda, ;@’
    eee, o Fiuk nem deveria bater boca com ele, porque o Felipe N. tem mentalidade de uma criança de dois anos de idade, então o Fiuk falou por falar, porque uma criança de dois anos aprende quando leva bronca? NÃO’
    além do mais, o cara quer ser odiado mesmo, porque falar mal de tudo que os jovens gosta e por direto no youtube? CARA LEZADO MERMÃO. ele acha que porque não gosta, pode falar mal que ninguém vai dar atenção ¬¬’
    a verdade é, que o Felipe Neto é um babaca, desprezível, e patético. Dó de você Felipe Neto. ;s

    Curtir

  45. Ricardo Amarante disse:

    Felipe Neto é ator.
    Montou um Blog de Vídeo.
    Está colhendo o SUCESSO de sua criação.
    Felipe Neto é ATOR.
    Tente entender um pouco de socialismo, mídias e coisas do gênero de MKT Virtual que vc vai “sacar” que os únicos trouxas são “nós” que “TOMAM AS DORES”.
    Isso é feito pra CURTIR. E com certeza, quem mais tá “CURTINDO” é o FN.
    Ponto pra ele. e MENOS ponto pra vc… que não sabe nem o que está fazendo no Planeta TERRA.
    VC que critica como se fosse DO LADO A ou LADO B… tsc tsc tsc… VC É MASSA DE MANOBRA! kkk

    Curtir

    1. sara disse:

      esse é o comentario mais construtivo que eu li aqui no meio desse monte de lixo.
      sério, vocês deviam fazer uma lista de comentários desse tamanho se o assunto fosse um livro, pra evoluir a mente, ao invés de regredi-la.

      Curtir

  46. nem adianta fica falando do Fiuk alias ele nem tem culpa de nada , não to defendendo ninguém , mas quem tem razão é certo é o Fiuk , até porque fica discultindo com uma criança não faz o maior sentido , o F.Neto , pensa que é o tal porque edita , cria & tem otimas ideias , mas agora ,quem vai tá com ele ?
    NINGUÉM , ninguém tá sendo injusto com ninguém MAS EU ACHO QUE A PORCARIA DAQUELE IMPRESTAVÉL , não divia arrumar confusão !!!
    nem sei quem postou isso na net , mais eu vi que o felipe neto tava com cocaina sei lá . e foi preso , a será que é por isso ? a vá … nem tem o que dizer , porque defender ele nossa ngm

    Curtir

  47. afeeeeeeeeeeex, Felipe neto vsf _i_
    fiuk meu lindo preocupa não o felipe neto é simplismente um super,mega,hiper-invejoso :], tpo essa merda nem tem talento :X
    fiuk fica de booa vs esta certissimo de reclamar é direito seu :*
    bgs amr 🙂 eu vou no seu show em goiania 😀

    Curtir

  48. cristina disse:

    fiuk sou sua fã vc tem mais que processa esse filipe neto ele tem ciumes da sua carreira que e vc também é famoso ele feio burro é igual que criança que da apelidinho para os outro mas processa que ele vai se fode iiii bem bjossss fiuk lindooooo te amo.

    Curtir

    1. karollyne disse:

      Num sei pq ele processou o Felipe Neto se ele só falou a verdade
      Fiuk vc e muito ganacioso ja tem dinhero e ainda qu mas ¬¬ odeio vc !!!

      Curtir

    1. olha colega mas troxa é vc de quere calar a boca de todo mundo ta quem vc penda que é pra falar assim se vc acha que agente é idiota pq postou tbm um comentario falando de noisa vai tomer no seu cu

      Curtir

  49. K.L disse:

    Cacetada, apesar de preferir o Felipe Neto, não tinha tomado lado nenhum nessa “briguinha” ( pra mim nem chegou a ser isso. {: ) mas tenho que falar, a maioria dos fãs que vieram aqui denfender o fiuk, escrevem errado. Invéz de chingarem muito no twitter (risos) , comecem a ler um bom livro. Seja a saga que quiserem, mas prestem atenção na porcaria que vocês escrevem por aí, beleza?!

    Curtir

  50. Licca vascocelos disse:

    af processar ? praa qee nãao gostaa da verdade fiuk ? ée ela doi né , logo você qe não canta porra nenhumaa. só por qe ten un bando de CRIANÇAS te idolatrando não qer dizer qe você é o Fodão por qe não ée ! HAHA! DÓ DE VOCÊ FIUK –

    Curtir

  51. Mano..
    Ainda tem umas menininhas que ficam protegente o fiuk com coomentarios nada haver..
    1- Fiuk, acho que ele sabe se defender sozinhoo ( e se nao der conta ele tem o papaizinho).
    2- Todos tem o direito de expressar suas opnioes e cada um expressou a sua.
    3- Pelo que eu vi no video ele não cita nome de ngm, mais parece que o fiuk se encaixa no que o felipe neto falou e porisso reclamou.

    Curtir

  52. Marii disse:

    demorou alguem processar esse idiotA DO felipe neto , é isso aê Fiuk , apezar de nao ser sua fã , te dou todo apoioo , contra esse retardado do felipe neto ‘

    Curtir

    1. olha colega o felipe neto nao é nenhum ridiculo ele é um pessoa inteligente e engraçada ,vc concerteza deve ser fa de fiuk nao é ? eu tbm sou tbm acho que el pegou pesado eu tenho o twitter do felipe e do fiuk ,o fiuk tava falando normal fou o felipe que foi um pouco agressivo mas isso nao quer dizer que el é ridiculo na boa

      Curtir

  53. b.n :* disse:

    Cara na moral, esse Felipe Neto é RIDICUULOOOOOOOOOOO, vei ele só sabe falar mal das pessoas, pode ser que até muita gente acha ele engraçado, mas ele é simplesmente ridiculooooooo –‘ o Fiuk♥ tem toda razão em ir tirar satisfações com ele e esse idiota do Felipe num tem nada que ficar falando bosta em nome dos outros, se ele faz sucesso não é por causa do pai não, e sim pq FAZ SUCESSO MESMO, agora se o idiota do f. neto não aceita isso, é problema dele cara, num tem que ficar inventando apelidinhos pra todo mundo não! e se eu fizesse um video ridiculo pra ele também!? será que ele ia gostar ? poisé, isso vale pra todo mundo! LARGA DE SER OTÁRIO, RIDICULO FELIPE NETO, se manca vlho, sua fama pode continuar pra muita gente, mas pra mim já acabou 😉 idiota –‘

    Curtir

  54. Gente eu acho assim eu gosto muito do felipe neto e tbm do fiuk acho os dois um maximo tem pessoas que ta achando que o felipe neto pegou um pouco pesado, eu acho assim cada um tem direito de se expressar qual é a sua opiniao se o felipe nao vai com a cara de fiuk eu acho que um direito dele ,gosto do fiuk acho ele talentoso mas eu acho que o felipe neto ofende até os fans que nao tem nada a ver com isso eu acho que GOSTO NAO SE DISCUTI

    Curtir

  55. Stephaniiee ..... disse:

    Aiai ate alguma ves pensei que fuik era uma pessoa legaal mas agoora ta maluuucccoo….

    MAIOR FILINHO DE PAPAII TBM NE SE SEUU PAII Ñ FOSEE FAMOSSO QUAL SERIA A DELLLEE…

    Curtir

  56. Felipe Carvalho disse:

    HAHAHA que comédia, Se fosse assim ñ Existiria mais Comediantes nesse pais. Cada um faz seu trabalho e doa a quem doer!

    O Caceta e planeta intão… nein se fala.O Pior de tudo é quem toma a dor por eles . KKKK

    Curtir

  57. tixa disse:

    Confesso que só a pouco tempo é que fique a saber quem era o Fiuk, isto porque sou portuguesa. E claro como é óbvio o seu nome é logo associado ao do seu pai.Não sou da geração do Fábio Júnior, sou da geração do seu filho, mas conheço algumas da suas canções, acho que não cheguei a ver nenhuma novela com ele,mas lembro-me de a minha mãe comentar que ele fez um enorme sucesso cá em Portugal com uma novela onde contracenava com a Glória Pires.Mas claro Fábio Júnior é por aqui muito conhecido pelo facto, de ter tido até hoje vários relacionamentos amorosos e também alguns filhotes. Segundo o que percebi é que acusam o miúdo de se servir da imagem do pai, mas já se sabe que isso seria o mais provável e afinal de contas é pai dele não vejo qualquer problema.Já vi algumas fotos do miúdo na net e tenho a confessar, que apesar de não ser nenhuma fã, porque também já não tenho idade para isso, visto que já não estou na fase da adolescência, achei que o miúdo tem imensa “pinta” e é bem bonitinho, como a vocês dizem no Brasil.

    Curtir

  58. Camila disse:

    pera . Fiuk processou o Felipe Neto ?? concordo com esse ponto, porém
    por quantos capítulos de malhação podemos processar o Fiuk .
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ é isso ae FELIPE NETO *——* ninguém merece FIUK _|_

    Curtir

  59. LuanaMartins disse:

    AFF Felipe N. tem inveja do que ele fala mal pois tudo que começa a fazer sucesso ele criticaa , Fiuk afirmou no TT que não iria processar ngm ! Agoraa vsêes ficaam falando quee ” ele faz sucesso por causa do pai ” . ISSO É MENTIRAA porque see ele faaz sucesso por causa do pai , porque o primeiro CD da banda de que é a Banda Hori só foi lançado em 2008 se a Banda Hori se formo em 2003 . PORQUE DEMORO TANTO SE ELE TEM PAPAI FAMOSO ?! Porque eele teve que lutar pelo que tem agr e não fo nada o papai dele não foi ele porque se ele tivesse fama por causa do PAI ele nem se qer teria feito texte pra malhação . Mais ele teve q fazer 😉 ENTÃO PENSEM ANTES DE FALAR !!!

    Curtir

  60. Leonardo disse:

    O Felipe neto é um tipo de critico… ele tem que criticar mesmo…
    Agora vai de um pra outro gostar ou não….
    E na real… Aonde que o Fiuk tem talento???
    Se não fosse o pai… ele não chegaria nem ao dedão de onde tá agora…
    Alguém acha que ele canta bem??? Se acha é doido vei… o cara nem voz tem pra cantar…
    Agora o Fabio… Canta de+
    Abraço ae galera…deixei minha opinião… quem não gostar… …………………. Deu pra entender né =D

    Curtir

  61. Ninguém tá certo nem errado. Felipe demonstrou um ponto de vista bem critico e, por mais pesado que pegasse, É O PONTO DE VISTA DELE e DEVE ser respeitado (PONTO FINAL).
    Já o Fiuk foi um imbecil em ter correspondido à provocação. Uma pessoa que é, de alguma forma, um ícone, DEVE manter uma postura séria e imparcial (PONTO FINAL).

    Sei que fui tendencioso. Eu ODEIO O ATO DE FIUKAR, mas não tenho nada contra ao Fiuk (muito embora as adolescentes de merda achem ele bonito, pra mim, ele sempre terá cara de um francês viciado)

    Eu admiro muito o trabalho do Felipe e dou apoio a ele. Os argumentos dele não foram para o FIUK, mas a fiukagem em si.

    Parabéns Felipe Neto e continue na sua missão.

    Quanto ao Fiuk, bom… vc é um Astro, cara… então AJA COMO TAL.

    Curtir

  62. Lana disse:

    Amoooooooooooooo os dois , mais pow sacanagem véey , do msmo jeito qi o Fiuk teeim o trabalho dele o Felipe Neto tambeeim , e tipo nóois estamos nun país livre , democracia jaah ouviu fláa pow ? tenho 13 anos e jaah seii disso … maiiis eu sôo móo fãa doos doiis , os trabalhos deles sãao ótimos , tipo a Stephanie Mayer nun processo , Fiiuk sii toca véey , Agente ama voc ii nun ée por causa do Felipe Neto nãao , tipo nun importa a opnião dele maiis a nossa , ele éeh homem , esse sexo nãao gosta de voc . e tipo o Felipe Neto tambeeim , tipo vocs estavam agindo feito criança , vêe sii cresce …. os doiiis … legal , esse ée o exemplo qi vocs dãao pras fãas dii vocs ? Brigueeiim ….
    Afff ”’s
    DECEPÇÃAO COM OS DOIS , acheii qii eraam maiis maduros , put’s , voc’s sãao meu idolos , DOIS IDOLOS BABACAS issoo siim …

    Curtir

  63. tainara disse:

    meo oo felipe só quer fazer fama com isso granto que se ele fosse um cantor famosso
    ele tbm nao gostariia que fikasse falando dele por ae
    ele nao tem nada pra fazer fika mechendo com os outros

    Curtir

  64. marilia disse:

    esse felipe neto tem que parar de mexer com o fiuk
    ele mexe porque ele tem inveja do fiuk,porque o fiuk faz sucesso mais do que ele

    fiuk eu te amo e estou do seu lado para sempre..

    Curtir

  65. o felipe neto nao tem mais o que fazer so sabe criticar as pessoas é triste mesmo, deve ser inveja pq ele nao tem o talento q o fiuk tem, nao sabe cantar como ele , nao sabe atuar como ele , e nao é lindo como ele ‘! felipe neto q se foda

    Curtir

  66. felipe neto é muito invejoso esse idiota pelo menos fiuk ficou famoso pq ele tem talento e ñ pq fica botando video falando mal dos outros para ser famoso ex:felipe neto só ficou famoso por causa que ele só veve falando mal dos outros odeio ele aquele idiota que ela se foda e va aprender ser famoso com o propio seu talento bjs felipe neto!

    Curtir

  67. Coé Fiuk é uma merda , pelamor quem é ele pra falar do Felipe ? , concordo plenamente com tudo que o Felipe faz e fala , adoro os trabalhos dele e namoral ele é o cara ! E pô .. sa galera aê não é acostumada a ouvir a verdade , ai ficam tudo com dor de cutuvelo . A verdade as vezes é dura , mais é preciso ser dita .

    Curtir

  68. Thomaz disse:

    pow eu acho que tipo , pow o felipe naum falou nada mais nada menos que a verdade , e o fiuk naum tem talento nenhum , e so e famoso por causa do papai dele pq essa fiuk e horrivel …

    Curtir

  69. linda disse:

    porque o felipe neto não cuida da sua vida, não é ele que paga as contas do fiuk o s dois e bonito mas mecheu com o fiuk mecheu com suas fãs.felipe cara de pal ainda pensa que esta serto.eu acho o fiuk lindo o felipe neto tambem mais o fiuk e + né. um beijo para todas as fãs do fiuk.
    fiuk vai gangar ele ta sertim
    felipe neto da prosema vez toma cuidado antes de chimgar alguem ou colocar apelidos indiotas ta bjos fui.

    Curtir

  70. MKG disse:

    Vai se fuder Fiuk deixa o Felipe Neto em paz pq vc não vai cuidar da sua vidinha famosa velho ? Vc se acha bonito ne cara pois não é poha vc tem cara de bebado voltando do bar a 5:30 da manha !
    Aff’s se o Felipe Neto quer dar a opnião dele deixa ele dar poha caralho vc é um merda Fuik inves de vc processar o Felipe Neto é ele quem vai processar vc ! Nem adianta processar vc pq vc não tem fama nem carreira vc só virou famoso por causa do seu papaizinho que alias a fama dele ja acabou ne ?
    Então ve se vc tem mas alguma coisa para fazer do que ameaçar as pesssoas sabendo que vc não vai cumprir a sua ameaça
    Duvido que vc vai processar o Felipe Neto pq do jeito que ele tem uma grande fama do jeito que ele esta fazendo sucesso eu duvido que vc ira conseguir
    Vc so esta falando que vai processa-lo so pq ele tem mais fama do q vc que alias é óbvio !

    Curtir

  71. tayza disse:

    Manda esse felipe ir ….. tomar banho
    Pura inveja dele .. Fiuk naum se preocupa, ele não chega aos seus pés pois se for para chegar um dia é somente para beijar o seu pé q era o q ele deveria fazer q cara sem graça …
    não tem o teu sucesso e fica fazendo poco a COITADO ….

    O fã club de Afogados ( PE ) te ama muito FIUK
    vc aqui é mt especial te amo mt mt mt mt mt mt……
    ♥♥♥♥♥

    Curtir

  72. Lucas disse:

    hahahaha, eu queria saber QUAL, QUAL É A PORRA DO TALENTO DO FIUK?
    QUE TALENTO QUE ELE TEM PORRA SUAS FÃS RETARDADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  73. isabela disse:

    o fiuk tá certo a bosta do felipe neto q fica botando video q não deve pra fazer sucesso só porque o fiuk nasceu com talento e papai famoso e ele é pobre e fica falando mal dos outros pra fazer sucesso se eu tivesse nu lugar de fiuk faria o mesmo eu vou brigar pelo fiuk sim eu até morro por ele e se felipe neto viim falar alguma coisa cmigo porq eu botei esse comentario eu defendo o fiuk até o fim
    fiuk to contigo pra tudo

    Curtir

  74. Giulia disse:

    Essse tal de Felipe Neto é um viado do caralho, filha da puta, não costumo usar palavão mais mecheu com uma fã é como diz o Fiuk mecher com quem ta quieto., Fiuk estou totalmente do seu lado e fez muito bem de processar este canalha.

    Curtir

  75. juliana disse:

    esse tal de felipe neto ñ tem nada de falar do fiuk ,so porq ele é famoso,talentoso e mil vezes mais homen do que esse neto que so o chamou de fiukar porq sabe que se ñ falar coisas sem sentido e mentiras ñ vai ter dinheiro para se sustenta ja o fiuk e diferente alem de ter dinheiro é gentil,bondoso e solidario,então para de falar mal do fiuk seu mané!

    Curtir

  76. LáVaiQueMerdha disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Merda, vai se fuder, processa alguém só pq te chingo e tals ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Vai se fuder e essas menininhas de 11 anos que ficam falando que ele é o cara e tals. Paú no teu cú suas merdinhas ! E o que mais eu acho estranho é homem ficar apoiando o Fiuk dessas porraidas que ele faz. AH ! Talento ? Fiuk tem talento ? Pode até ser mas de 100 músicas que ele canta 3 ou até 1 faz sucesso. Homem tem que entender que se ficar se expondo que nem uma menininha é um cú, você é um viado , blz ? AH, vcs acham que o Felipe Neto tem ciúmes dele ? Pode até ser mas foda-se ! Problema é dele ! Caralho e essas meninas ai que fala ” Eu to protegendo meu Fiukinho ” ! Porra vcs tem quantos anos ? 2 ? Só parece ser isso… Fiuk processar…Putz nem parece que é homem de mais de 20 anos. Eu não apoio nimguém só acho essa atitude de fãzinhas um lixo ! Porra ! Aposto que se o Fiuk fosse pobre e tivesse um pai desconhecido e tivesse nem um pingo de talento, eu acho que vcs n seriam assim. Aqui para as pessoas que falam merda do felipe neto e para as pessoas que acham que estao certas, mas n estão Fiuk n tem razão nenhuma. Aqui ó: .l.

    Curtir

  77. LáVaiQueMerdha disse:

    AH ! E quem responder a merda de resposta que eu dei vai se fuder ! Aqui é um país livre ! Suas vadias e menininhos que tentam ser menininhas com atitudes infantis ! E chingo pq tenho orgulho disso ! Felipe Neto na veia fazinhas de cú no vômito !

    Curtir

  78. LáVaiQueMerdha disse:

    OPA ! TENHO MAIS UMA mensagem ! Essa tal de knuoaguofe vai se fuder, duvido vc matar 3,000,000 de pessoas ! Olha só as meninas que falam que o Fiuk é rico e o Felipe Neto é pobre, pode até ser verdade, porém vcs estão inferiores a classe economica do Felipe Neto vcs são outras pobres, e olha aqui quem pensa que quer se casar com Fiuk, n vai conseguir vc so tem 11 aninhos minha filha e ele nem te conhece ! Entao para as fans idiotas que tomara que eu nunca tenhe ! Fuiz !

    Curtir

  79. Eu acho que o Felipe Neto está certo, ele falou mal do Fiuk, mas e ai ? o que que tem ? o Fiuk é uma merda mesmo .. O Felipe deu a opinião dele, todo mundo tem direito de se expressar não é mesmo ? Então pronto, vamos deixar o cara em paz. Os que não estão satisfeitos são minoria, olha lá o tanto de gente que gosta e os que não gostam dos vídeos dele, Felipe Neto é o cara e eu admiro o jeito dele se expressar. Vocês que não estão satisfeitos, tentem fazer o mesmo que ele, criem vídeos e expressem a opinião de vocês. Vejam se vocês são bons o bastante para ter “visualizações” assim como ele tem ;]

    Curtir

    1. concordo com você Karen, o Felipe Neto é o cara, e vocês que reclama, vão fazer vídeos também, vejam se são bons o bastante pra expressar a opinião de vocês. O Fiuk é uma merda, um ” bostolão ” !

      Curtir

    2. patricia fernandez disse:

      é memo ta certinha Karen tanto que o felipe neto é bom no que faz ao contrario daquela bosta do fiuk que nao sabe cantar nen aqui nen na china ve se aprende com teu pai seu bosta
      se é mais desafinado que minha vó vai canta ruim la nas coxixcinhas

      Curtir

  80. patricia fernandez disse:

    Eu adoro felipe neto esse fiuk é uma bosta nao presta ele é cantor so porque é filho do fabio junior vcs ja ouviram ele cantar é mais desafinado que minha vó

    Curtir

  81. Jéssica disse:

    Tipooo o felipe neto é Foda ee o fiuk canta como c tivesse uma mandioca socada no rabo então foda – se essa merda até poorq o fiuk so faz sucesso porq exitem menininhas retardadas e coloridas que gostam dele …

    Curtir

  82. flavio disse:

    este tar de fiuk se vc persistir ele sorta a rosquinha pra galera, e tem mais que chapeuzinho de neguinho babaca heinnn!!! o outro, o tar do felipe não comento porque não o conheço, serio!!! alias vou procurar na net para ver se vejo a sua foto para saber de quem se trata.

    Curtir

Deixe um comentário