A Melhor Parte de Mim


Amor: Mariana Gonçalves
Amor: Mariana Gonçalves

Hoje (05/02) comemora 1 mês de namoro com meu amor, sabe que parece que foi ontem que eu a conheci . 1 mês que o motivo do meu sorriso é só ela, que o meu primeiro pensamento da manhã e o ultimo antes de dormir é ela. O mês que eu mais senti saudade por você morar um pouco distante e a gente só poder se ver nos fins de semana e claro algumas brechas durante a semana. Mas nesse mês, você foi a melhor coisa que me aconteceu, você sempre ficou do meu lado me apoiando,  tantas coisas aconteceram que me fizeram sentir melhor e me fizeram perceber que eu tenho você do meu lado, além de namorada, antes de mais nada amigos, talvez até melhores amigos, tenho a impressão que a conheço a tantos anos. Eu não tenho ideia de como falar dela e nem da gente, eu só sei que foi simples e intenso tudo que aconteceu. O seu abraço é o que me faz sentir seguro, aprendi a amar cada detalhe seu, cada qualidade, cada defeito, aprendi a amar você. E pode ter certeza é o primeiro mês de muitos que virão.

Cada dia que passa, você faz eu me apaixonar cada vez mais por você! 

A Melhor Parte de Mim

2 comentários sobre “A Melhor Parte de Mim

Deixe um comentário

