Creed: Nascido para Lutar e Superação de Sylvester Stallone


Sempre fui muito fã da série ‘Rocky’, já assisti mais de trilhões de vezes, e estou doido para ver esse filme Creed: Nascido Para Lutar.

Creed Nascido Para Lutar

Rocky sempre foi humilde, de bom coração e muito corajoso, por mais que ele tivesse medo de enfrentar um novo desafio, por mais que ele apanhasse e por mais que ele caísse ele sempre se levantava e ficava ali de pé e encarando o seu propósito.

Tem algumas  frases em Rocky que eu sempre admirei e vou listar algumas aqui para vocês:

  1. “Prefiro me arriscar fazendo algo que gosto perdidamente que se sentir perdido por não fazer o que amo.”
  2. “Eu vim aqui esta noite e não sabia o que iria acontecer. Vi muita gente que me odiava e não sabia o que pensar sobre isto, mas igualmente não gostava de vocês. Durante o combate muita coisa mudou. Mudou o que sentiam por mim e o que sentia por vocês. No ringue havia dois homens se matando, mas dois homens ainda são bem melhor do que 20 milhões. O que eu tento dizer é que se eu posso mudar e vocês também, todos podem mudar!”
  3. “E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris em um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você aguenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!”

Sylvester Stallone tem uma história de cair o queixo de superação, na qual as coisas ficaram tão ruins que ele acabou morando na rua. O fundo do poço chegou quando ele teve de vender seu cachorro em uma loja de bebida para um estranho qualquer pois não tinha dinheiro para alimenta-lo. Ele entregou seu cachorro e saiu chorando.

Stallone sempre teve o sonho de ser ator mas as pessoas debochavam dele pela sua paralisia facial. Essa paralisia foi um acidente, aconteceu durante uma complicação que sua mãe teve no parto. Depois de ser negado a vários testes e como precisava muuuuuito de dinheiro por estar passando fome, (sem falar que estava três semanas dormindo na estação de ônibus de Nova York) e estava na rua a vários dias, então surgiu uma oportunidade e ele teve que agarrar porque, poxa era dinheiro (não da para negar quando se esta precisando, né?) essa oportunidade foi então um papel em um filme pornô que aceitou por causa do desespero, neste filme ele ficou conhecido como “O garanhão italiano”. Nas palavras de Stallone: “era ou fazer aquele filme ou roubar alguém, porque eu estava no fim de minhas forças”.

Sylvester Stallone estava andando na rua e de repente viu uma luva de boxe em uma vitrine e ficou louco, o que o inspirou a escrever o roteiro de Rocky. Ele escreveu o roteiro durante 20 horas seguidas e tentou vendê-lo e recebeu a oferta de $125.000, mas tinha apenas um pedido. Ele queria estrelar no filme como o personagem principal, Rocky, mas o estúdio disse não. Depois de algumas semanas o estúdio o ofereceu $250.000, ele recusou, então ofereceram $350.000, e ele ainda recusou. Queriam o seu filme mas não o queriam. Ele disse não, “Eu tenho que estar nesse filme“. Depois de um tempo o estúdio concordou em lhe dar $35.000 pelo roteiro e o deixaram estrelar o filme

A primeira coisa que Stallone fez com o dinheiro foi comprar seu cachorro de volta. Ele ficou parado na loja por 3 dias até que o homem voltasse com seu cachorro. O homem se recusou a vende-lo mesmo por $100, Stallone então ofereceu $500, ele recusou. Ele então ofereceu $1.000. Finalmente, Stallone desembolsou $15.000 pelo mesmo cachorro que ele vendera por $25.

E acreditem ou não, colocaram o dedo na cara e disseram que ele não seria capaz e adivinha? Recebeu dez indicações ao Oscar, acabou por vencer o Oscar de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Edição.

Anúncios
Creed: Nascido para Lutar e Superação de Sylvester Stallone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s