Jogar vídeo game com o namorado é um aprendizado


E é assim quando eu jogo com minha namorada linda e maravilhosa, mas no meu caso na maioria das vezes ela ganha MESMO. huahauhuaahua

Eu sou uma pessoa muito jacu quando o assunto é vídeo game, infelizmente, só fui entrar nesse mundo gamer depois de velha, literalmente. Comprei o meu primeiro xodózinho no comecinho desse ano e ainda estou tentando lidar com o tanto de movimentos que é preciso fazer para movimentar e atacar e defender de uma vez só. Vocês podem me perguntar: “Ok, já entendi. Mas o que seu namorado tem a ver com tudo isso?”. Ele têm participação mais que direta nisso tudo porque ele é o responsável pelas coisas que eu aprendi quando se joga com um namorado 100% viciado em games. Supostamente eu deveria aprender, só que ele acaba me dando um baile quando eu jogo. Alguém mais sofre com isso? Por essas e outras atrocidades que eu resolvi listar aqui algumas coisas que eu acabei aprendendo com meu namorado lindo rs.

1 – Não espere que ele…

Ver o post original 209 mais palavras

Jogar vídeo game com o namorado é um aprendizado

5 comentários sobre “Jogar vídeo game com o namorado é um aprendizado

  1. Adoro jogar com meu namorado, mas quando se trata de jogos no estilo Beat’em up e stealth, assim como os jogos do Batman da série Arkam ou a série do Uncharted, ele ODEIA, não sei se pelo fato de que eu fico horas tentando passar as fases ou porque ele simplesmente, assim como diz, “não vê graça em jogos assim”.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Deu pra ver que você manja dos jogos huahuahaahu eu gosto de todos os tipos de jogos, tem jogos que eu e minha namorada são disputados, agora tem outros tipo o “Dead or Alive” eu perco, tem vezes que ela ganha disparado hahaha

      Curtir

      1. Não é que eu entenda tanto, mas sempre amei games rsrsrs
        Eu tbm curto todos, mas como fã da Nintendo meu Crush Game é o Mario rsrsr agora em jogos Dead or Alive eu sou péssima, só ganho por sorte, mas claro que meu namorado adora esse tipo, pois sempre ganha de mim kkkkkkk

        Curtir

Deixe um comentário

