Interação Entre Blogs


Caros amigos blogueiros estou aqui para começar uma interação para conhecer mais sobre vocês, uma ótima oportunidade para aqueles que não os conhecem, passar a conhecer também. Então vamos lá? 😉 Primeiro quero que se apresentem e depois fale um pouco sobre o seu blog nos comentários. Pode deixar que eu começo.

 

Meu nome é Wallace, tenho 24 anos, sou de Uberlândia, Minas Gerais e tenho meu Blog a um pouco mais de 5 anos, ele já passou por diversas transformações, hoje posso dizer que ele é literalmente pessoal. Publico no que me der na teia (risos).

Anúncios
Interação Entre Blogs

23 comentários sobre “Interação Entre Blogs

  1. Bruno Bucis disse:

    Aceito a proposta. Meu nome é Bruno Bucis, sou jornalista e escritor de Brasília. Criei meu blog há um mês para tirar da sombra das gavetas um livro que eu tinha guardado em casa sobre uma garota que, ao longo de seu último ano do Ensino Médio, tenta catar cacos de felicidade em meio a uma vida medíocre. Quem quiser conhecer mais sobre o projeto, clica lá em http://atoboga.com/ e http://facebook.com/tobogaa/

    Curtido por 2 pessoas

  2. Olá!
    Meu nome é Luciana, trabalho há mais dez anos com livros e meu blog é para falar e trocar idéias sobre essas duas paixões livros e cinema, isso tudo ainda é um universo novo pra mim, mas como adoro escrever, estou curtindo e tentando melhorar o blog dia após dia… Bem, acho que é isso…

    Curtido por 1 pessoa

  3. Prazer, Wallace. Sou o Alex e meu blog é Lendomuito. Foco em resenhas de livros e acrósticos e a Ana Beatriz, que também me ajuda no blog, foca em resenhas, séries e animes.
    Saiba que achei bem legal essa sua ideia, porque nunca alguém havia pensado nisso.
    Um grande abraço e muito sucesso para o seu espaço.
    Alex

    Curtido por 1 pessoa

  4. Wanderson Dias disse:

    Oi! Meu nome é Wanderson, tenho 36 por mais um mês e meu blog é Terra Icognita. Meu blog é onde costumo exercita um pouco minhas tentativas de escrever e para acumular o que considero interessante na internet. Meu blog existe, de forma intermitente, há mais ou menos 4 anos. Sou estudante de letras e sonho em poder trabalhar com a palavra. Confesso um pouco triste que ainda estou preso ao mundo das finanças. Para terminar, nasci e moro em Fortaleza. Estou por aqui para compartilhar ideias e tudo de bom que a internet possa trazer. Um abraço forte!!!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Boa noite Wallace, meu nome é Eduardo Batbuta, aposentado a 2 meses do tribunal de justiça de São Paulo, moro em Valinhos/SP, meu blog é pessoal, mas com abertura em diversos links para promoção e divulgação de coisas interessantes, faço videos no youtube para tanto tenho um canal lá, estou no facebook com o nome acima, gosto de escrever crônicas sobre o cotidiano, deixando claro que não existem verdades absolutas, tudo depende do ponto de vista, são toques sutis que podem ser aproveitados ou não dependendo de cada um, seja bem vindo.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Olá, Wallace e leitores do blog!
    Meu nome é Douglas, tenho 20 anos e moro na cidade de Caieiras, em São Paulo. Estou cursando o último ano da faculdade de jornalismo e comecei a escrever para o meu blog, “Retrato Virtual”, em novembro do ano passado. Inicialmente, seria apenas um blog com crônicas sobre o cotidiano, porém, ao longo desses últimos meses, passei a escrever sobre diversos assuntos. Atualmente, estou escrevendo uma série de postagens sobre uma viagem de intercâmbio que fiz para Nova York (um diário de viagem). Sendo jornalista, gosto muito de escrever e estou adorando a experiência de ter um blog e expor minhas ideias. Bom, acho que é isso. Caso queiram conhecer, o endereço é http://www.retratovirtual.com.
    Um abraço!

    Curtido por 1 pessoa

  7. Oi, tudo bem?
    Meu nome é Marcelle, tenho 29 anos, sou do Rio de Janeiro (capital) e escrevo desde 2007. Antigamente escrevia como como se fosse um diário eletrônico, depois fiquei um bom tempo sem publicar nada, por ter passado por um momento pessoal muito complicado na época.
    Em 2013, mudei de plataforma e vim parar aqui, mas não me dedicava ao blog. Do ano passado pra cá, decidi me dedicar mais, mesmo escrevendo sobre assuntos aleatórios…
    Não sou expert em nada, gosto de escrever sobre o cotidiano, o que leio, o que vejo, onde vou, o que faço… de uma forma geral.
    Enfim, vamos ver onde isso vai dar… rsrs

    cellemendes.worpress.com

    Curtido por 1 pessoa

  8. Oi Wallace, sou o Josenilson e criei meu blog, “By Jô”, em julho do ano passado. Curso jornalismo e sempre gostei de escrever, finalmente estou colocando minhas ideias em um lugar seguro e onde me sinto bem. Ainda engatinhando nessa nova atmosfera, mas por enquanto, só encontro coisas boas.
    Parabéns pelo trabalho e obrigado pela oportunidade.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Oi , meu nome é Wendel Correia e criei o blog BRASIL MANCHETE, em fevereiro de 2015 . O BMC (popularmente conhecido) é um site sobre tv e famosos . Tem um projeto para Março deste ano e queria contar com a presença de todos os blogs para vivenciar a “BLOGOSFERA UNIDA” e queria alguém para gerenciar o meu blog comigo. Interessados http://www.brasilmanchete.wordpress.com . Adorei seu blog. Wallace até breve.

    Curtido por 1 pessoa

  10. Olá 😊! Meu nome é Marina, moro em Niterói (RJ), uma cidade que chamamos de Cidade Sorriso. Criei o blog Andanças por Ma Morettoni em agosto de 2015, pois estava me mudando para uma temporada em Madri. Estava sentindo tantas coisas que queria colocar para fora, então o blog virou uma ferramenta de comunicação com o mundo e de auto conhecimento. Longe de ser um blog de turismo, o Adanças é um blog extremamente pessoal! Publico o que dá vontade e o que vivo/penso!

    Bjs!
    Curti a iniciativa 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  11. Meu nome é Allan Torres, sou estudante de jornalismo e moro no RJ. Eu gosto muito de escrever, então criei o blog Cineverso Paralelo pra divulgar minhas resenhas e também algumas notícias sobre filmes, séries e livros, e é uma ótima maneira de conhecer outros talentos que existem por aí na internet.

    Curtir

  12. Bem, vamos lá… Meu nome é Grazielle , moro em São Paulo (SP), ou seja, vivo em meio ao caos e inspirações. Sempre gostei de escrever e ler desde pequena (aprendi a ler em casa, para depois ir para escola), eu escrevia vários poemas quando criança, até adolescência, mas nada extraordinário (risos), acho que pelo fato de sempre ter sido ansiosa. Eu criei meu blog Inalando Letras e Exalando Palavras, no dia 13 de Julho de 2015, alguns dias antes ao meu aniversário. Eu estava passando por um momento ruim, fui diagnosticada com TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada). Como nunca fui de expor o que sentia de verdade, em relação a raiva ou coisas que queria falar, pois sempre ouvi tudo calada e guardava para mim, comecei com um Tumbrl, mas decidi que talvez seria mais vista em um Blog, o que não ocorreu também. Acabou que aqui e no Tumbrl, tudo que me corroía por dentro, eu comecei a extravasar na minha escrita. Algumas vezes digo que escrevo para mim.

    Curtir

  13. Ola.. Sou Amanda Machado, de Manaus/AM. Tenho o blog Repensando Bem desde 2015 e a ideia era fazer uma especie de maquina do tempo. Eu tenho uma coisa estranha chamada de autossabotagem, sempre ajudo e faço coisas com todo carinho para os outros e acabo colocando minhas vontades de lado, me ponho em segundo plano.. O blog é uma forma de cuidar mais de mim, de dentro para fora.. Resenho livros, filmes, escrevo textos e planejo escrever e publicar contos, viagens e coisas que são bastante minha cara. Gostei muito do pessoal que encontrei por aqui. E adorei sua ideia. Beijo no coração.

    Curtir

  14. olá, sou o Gabriel Stuchi, escrevo um pouco do que gosto no blog https://mode432.wordpress.com/, costumo escrever sobre filmes, séries, quadrinhos, games e um pouco de tecnologia, sempre tive vontade de escrever, então tomei atitude de criar meu blog, tenho planos para fazer futuramente algum podcast até mesmo videos, gosto de produzir conteúdo e tenho bastante ideias, apesar de deixar tudo no papel. gostei da proposta, podemos conhecer pessoas e coisas novas e aprender bastante com todo mundo

    Curtir

  15. Hellooo!! Sou a Nayana, mas todo mundo me chama de Nay, moro em Porto Alegre RS, nunca fui de acompanhar blogs na verdade, mas sempre quis trabalhar com internet, a partir dai veio a ideia de criar o blog OpsNay! pra falar sobre o que eu gosto, como música, cinema, séries. Tenho o blog já faz uns 7 meses, enfim… É isso.

    Curtir

  16. Oi!! Meu nome é Luana Jacoby, e iniciei meu blog há apenas 2 meses pois adoro escrever e há muito tempo que ensaiava iniciar um blog mas não tinha um tema em específico… bom, continuo sem ter… rsrsrsrs No meu blog falo sobre as coisas que surgem na minha mente, idéias, impressões e pensamentos. Adorei sua iniciativa!!

    Curtir

  17. Iago Möller disse:

    Gostei da ideia, quero interagir. 😛 Me chamo Iago, tenho 21 anos, moro em Igrejinha-RS, canto em uma banda de Rock, estudo Letras Português-Inglês e trabalho com projetos de móveis em uma loja. Iniciei um novo blog (Blog do Möller, link: https://blogdomoller.wordpress.com/ ) para postar aleatoriedades, coisas que curto ou sobre as quais tenho opinião, e que, geralmente, não cabem à superficialidade das redes sociais. Voltei à blogosfera buscando, justamente, o que encontrei nesse post: uma interação, uma comunidade. Me motiva a escrever e comentar mais. 🙂

    Curtir

  18. disse:

    Melissa ou Mê (para os mais chegados) 23 anos, gaúcha e estudante de Administração.
    “É que eu vim de longe, eu vim lá do Sul e lá o povo chove o dia inteiro”
    Uma escorpiana passional que ama livros e gosta de contar e ouvir histórias sejam elas verdadeiras ou inventadas. Vez ou outra tem alguns surtos pseudo-filosóficos.
    Meu blog é recente criei esse mês, na verdade migrei do blogspot para cá.
    Blog: https://meguardachuva.wordpress.com/
    Tema do blog: Literatura/Resenha indicação de livros, histórias vividas por mim, histórias que eu conto, reflexões pessoais, Indicações de filmes, cultura geral.

    Prazer em conhecer essa galera,
    valeu Wallace Arantes!

    Curtir

  19. Olá, sou a Ariane, Técnica de Segurança do Trabalho, tenho 29 anos, adoro novos desafios e aventuras. Portanto, lancei o Blog https://vemprachiador.wordpress.com, no intuito de divulgar o turismo e dividir as histórias de Chiador.
    Chiador é um munícipio do interior de Minas Gerais, bem pacato e com alto potencial turísico.
    Convido vocês para conhecer e desfrutar as belezas naturais de nossa cidade.

    Beeijos de luz!
    Ariane Guadelupe

    Curtir

  20. portfoliomargaretemendes disse:

    Oi, Wallace. Estou aqui de xereta. Você curtiu um post meu e fiquei curiosa. Aliás, você deu a única curtida que tenho entre 2 sites, 2 blogs e 1 portfólio. Então vim aqui para agradecer e já que pediu “referências”, vamos lá. Sou a Margarete, trabalho com conteúdo para web, tenho uns 20 cursos de atualização na área e já escrevi para dezenas de blogs sobre diversos nichos. Curto um bom rock and roll e sou uma insana pelo Pearl Jam, chorei lágrimas de sangue pelo Freddy Mercury, mais um pouco pelo David Bowie, vi o Kurt Cobain destruir junto com os outros integrantes do Nirvana destruir um palco inteiro com duas rodadas de instrumentos… não ouvi música. Chorei também pelo Layne Staley, sentei pertinho do Eddie Vedder quando ele estava disfarçado num show do Ramones e bebi de ficar todas as bebidas que ele entornou. Sou viciada em séries, tenho um filho músico de duas bandas de thrash metal (é o melhor guitarrista de sampa). Além do marketing de conteúdo, trabalho também como consultora acadêmica, tudo job free. Garanto que não é fácil trabalhar e ganhar dinheiro pela Internet e tenho que escrever sobre isso toda semana. Sou falante, mas também sei calar a boca. Adoraria viver em Londres, comer chocolates da Suiça e da Bélgica e dar um rolê lá pelos lados da Nova Zelândia. Adoro a noite, amo assistir todos os shows do PJ em vídeo e já fui a todos os shows de são Paulo. Um segredo, detesto esse povo que vai em chows de rock e fica filmando no lugar de curtir o espetáculo dos caras que são pura energia. É isso… falei demais? Você ainda não viu nada! Te espero nos sites, portfólio para curtidas, comentários e compartilhamentos. Obrigada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s