Estatísticas – Fim de Ano


estastisticas

Visualizações: 27.119 | Visitantes: 17.025 | Curtidas: 155 | Comentários: 72

Pelas estatísticas desse ano de 2015 o que tenho pra falar é que não foi das melhores desses 5 anos de blog, até mesmo pela minha falta de comprometimento, fiquei um pouco afastado e depois dei as caras, mas são números bons, claro que pra mim isso não importa porque são só números, o mais importante pra mim são aqueles leitores que se identificou de alguma forma, veio e ficou, os seguidores, amigos, aqueles que me acompanham a cada post, isso é o mais importante esse laço entre blogueiros e fieis leitores, é isso que venho buscar e fortalecer a cada ano, números são só números, é só mais um.

Feliz Natal e feliz ano novo

Caros amigos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo, que 2016 proporcione para cada um de vocês muita alegria, felicidades, amor e saúde.

Este próximo ano pode ter certeza que passarei a postar mais vezes, e será um ano muito melhor para todos nós. 😉

Estatísticas – Fim de Ano

6 comentários sobre “Estatísticas – Fim de Ano

  1. Acabo de te seguir, e ao ler suas estatísticas, me veio ainda mais motivação, tenho meu blog desde Agosto, por isso os números são bem reduzidos! Porém chegar a números altos são meus próximos objetivos para o blog! Feliz Natal e um próspero ano novo!

    Curtido por 2 pessoas

    1. Que bom que isso te deu motivação, fico feliz! 😀 Pode ter certeza que você vai alcançar seus objetivos e ainda vai vir comentar comigo a sua realização. Feliz Natal e um próspero ano novo, que 2016 seja um ano maravilhoso.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

