SP – Uma Viagem a Dois!


SP
No dia 04,05 e 06 de Dezembro foi a minha primeira viagem com a namorada a São Paulo, confesso que ficamos mais perdidos que cego em tiroteio mas aos poucos fomos nos achando. Foi uma ótima viagem, realmente é bem diferente daqui da minha cidade em Minas Gerais. Seguimos para aquele evento que estava tendo na “São Paulo Expo” a Comic Con, fomos ao sábado e domingo tiramos o dia para andar nas proximidades da Praça da República, o hotel em que estávamos foram super atenciosos, ganharam crédito para voltar lá mais vezes (risos), andar de metro logo pela primeira vez foi engraçado, ficamos perdidos com mais dois amigos que fizemos por lá, como não tínhamos guia, seguimos há alguns lugares que até deu pra aproveitar um pouquinho, Cinema de Rua, Museu, uma lindíssima Igreja, no Shopping Light e na grande e movimentada 25 de Março, passeamos nas ruas, andamos até não dar mais, estávamos nos guiando com o GPS do celular se não nunca conseguiríamos chegar aos locais, foi divertido, valeu a pena. Na próxima vez que voltarmos a SP, estarei com uma lista dos lugares para conhecer, (só pra constar, quero muito conhecer os teatros de lá) a cidade é grande e precisarei de muitos dias e semanas para andar em tudo. Caros amigos seguidores já foram ou moram em São Paulo? Deixem aí nos comentários lugares para que eu possa conhecer na minha próxima vez, pode ter certeza que farei o possível para visitar. 😀
Um abraço grande!!

SP – Uma Viagem a Dois!

4 comentários sobre “SP – Uma Viagem a Dois!

  1. A Pinacoteca e o Museu da Língua Portuguesa merecem uma atenção especial, viu? Também quero conhecer os teatros, mal conheço os da minha cidade. Mas SP recebe muitas peças boas e eu não queria deixar de ir em alguma… Os barzinhos também são uma graça! Eu usei o 4square pra me situar melhor lá, dai não fica nada pra traz e você vê o que tá bombando nos dias que tiver lá. Abraçaço! (E obrigada por seguir meu blog)

    Curtir

  2. Olivia Alves disse:

    SP é incrível e realmente tem muitos lugares a se visitar, o que não é possível de fazer me uma só viagem (e mesmo eu que morei por lá não consegui visitar todos os lugares que queria!).

    Eu recomendo para a próxima visita de vocês o Bairro da Liberdade, fica bem próximo do centro (Teatro Municipal, Shopping Light, Igreja da Sé) e é um lugar de tradição japonesa, as ruas são decoradas e tem várias lojinhas bacanas e restaurantes japoneses/chineses pra quem curte!
    Ah, e Avenida Paulista que é cartão postal e sempre tem muitos artistas de rua e atividades diferentes acontecendo por lá!

    Abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

