Desafio Fotográfico: Desafio Primeira


Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu quero falar sobre um desafio no Instagram que eu comecei a participar, super legal. Não sei se vocês conhecem, mas é o Desafio Primeira Esquerda. Ele foi criado pela lindíssima Luh Testoni (http://primeiraesquerda.com/), e é bem legal. Todo mÊs ela divulga os temas do mês posterior, e você vai se programando para postar as fotos. Tem umas fotos lindas! Vale a pena participar.

“Ah Mariana, mas eu nem tenho câmera profissional”. Relaxa gente, eu também não hahaha todas as fotos são tiradas do meu simples moto g.

A criadora explica tudinho no seu blog, e você pode dar uma olhada aqui: http://primeiraesquerda.com/categoria/desafioprimeira/

Ela também criou outro desafio (esse não participo), mas se você gosta de toy’s esse é pra você. (Confira aqui: http://primeiraesquerda.com/30daysoftoys/)

Dêem uma conferida nas minhas fotinhas, segue lá depois.

Beijos!

Ímpar. #DesafioPrimeira

A post shared by Mariana (@ooliveiramari) on

Ver o post original 62 mais palavras

Desafio Fotográfico: Desafio Primeira

Um comentário sobre “Desafio Fotográfico: Desafio Primeira

  1. Olá Wallace, você seguia o 8-Geeks por aqui pelo WordPress. O seu feedback é muito importante para nós, por isso que viemos através desta mensagem avisar que o site possui um novo endereço. Agora você pode acessar o 8-Geeks em: 8geeks.com.br
    O site irá continuar com o mesmo conteúdo de qualidade e falando sobre tudo que você e todos os outros fãs gostam, mas só que agora em um novo endereço. Esperamos pela sua visita no nosso novo lar. Continue acompanhando o 8-Geeks no novo site e continue se atualizando e lendo resenhas sobre o que há de melhor na cultura pop.

    Curtir

Deixe um comentário

