Ser feliz com você é o que eu quero sim


Eu sei que esse não é dos melhores textos para se ler no dia do nosso aniversário de namoro, não é algo para se questionar, é só para ler e refletir. Apenas!!

Aqui neste texo que escrevi para você não me refiro que hoje (presente) esta desse jeito, podemos ter conversado e resolvido tudo. Eu estou retratando como um todo o que passamos nesse mês dificil e o que eu sinto em relação a isso como um todo.

Pela primeira vez na vida eu me senti vivo e feliz ao lado de uma pessoa e eu não quero estragar tudo isso. Eu tenho uma mania de estragar e de afastar as pessoas. Eu estou sofrendo e muito por dentro por mais que eu tente ser o melhor namorado ou fazer tudo em dobro pra você se sentir especial, eu estou me sentindo como se fosse só mais um peso nas suas costas, aquela pessoa por quem você perdeu o tesão, perdeu a vontade, que tanto faz, foda-se, é indiferente, aquela que foi perdendo aos poucos e por cada palavra idiota que eu falava que fizesse você sofrer e chorar, como eu faço pra reverter tudo isso meu Deus ? Eu te amo muito e odiaria ver você sofrer eu não gostaria de estragar tudo o que a gente tem!! Pfvr lembre-se de mim, lembra daquela pessoa por quem você se apaixonou, você lembra da magia que era ? Aquele momento quando tudo passava tão devagar ao seu lado, quando a gente contava as horas e os minutos pra se ver e aquela sensação como se a multidão não importasse tanto assim porque eu estava ali na sua frente e você estava ali bem na minha frente com aquele seu sorriso mais lindo do mundo e aquele olhar doce que logo pela primeira vez que eu vi, me apaixonei. Lembre-se que eu estou aqui sou seu amigo, seu companheiro, você pode contar comigo, se quiser pode até esquecer que sou seu namorado e abra seu coração, o que esta de errado ? O que esta acontecendo ? O que esta passando pela sua cabeça ? O Problema sou eu ? É a gente ? Se eu posso mudar ? Claro com certeza, se for pra te fazer feliz eu faço qualquer sacrificio eu amo você e quero você comigo pra sempre eu não falo isso da boca pra fora saí do coração e você não faz ideia como eu estou me sentindo agora, um lixo. Eu posso estar serio, quieto, na minha, Sim mas por dentro esta borbulhando de vazio com aquele medo de perder a pessoa mais importante da minha vida.

Você é a pessoa mais importante na minha vida minha “Dona” – É um apelido carinhoso que eu dei logo antes de começarmos a namorar e até hoje eu te chamo assim, sempre com esse carinho, esse mimo.

Faz um pacto comigo e me promete que vamos voltar a ser feliz ?

Me da mais uma chance de ser a pessoa que faz o seu mundo brilhar, a pessoa que te chama de amor e que diz um Bom dia ao acordar e um Eu te Amo ao dormir. Deixa eu continuar sendo esse cara!!

Lembro de termos conversado na madrugada que tudo ficaria bem e que nos abririamos mais um para o outro e seriamos amigos e companheiros, voltariamos a contar as coisas. Por mais que falar seja facil, a atitude conta muito e eu quero voltar a sorrir com você e parar com esse clima que esta nos rodeando, por mais que você fale que esta tudo bem eu não sou bobo eu sei que não esta. Posso as vezes me fazer de bobo mais eu sei o que acontece e o que se passa!!

Eu daria TUDO, tudo mesmo para voltarmos no dia 05/01/2014 só pra ter o prazer e ter o gostinho de te chamar pra namorar e ver você dizer com aquela cara mais boba um “simmmm, é claro que eu namoro com você”. Daria tudo pra ver aquele olhar e aquela pessoa boba do meu lado, aquela pessoa apaixonada!!

Eu nunca tive tanto talento para me abrir para as pessoas, eu sempre me dei bem melhor com a escrita, e quando eu falo é de verdade não é uma encenação, é de se valorizar e eu sei você valoriza e muito. Eu te amo muito minha pequena, minha mini mari, minha Dona..

As vezes eu queria realmente ter todas as palavras pra te falar o que eu sinto, porque nunca é o bastante. Só sei que quero te fazer feliz como você nunca foi.

O Que você faria se o seu amor estivesse enfraquecendo ? Se os detalhes daquilo que você chama de amor estivesse se desmoronando aos poucos. E se o amor caisse na rotina e não esta te dando mais aquele prazer de estar com a pessoa que se ama ? Sabe o que eu faço ? Sabe o que eu fiz e o que estou fazendo ? Estou reconstruindo esse amor, você não sabe mas eu fiz um compromisso comigo mesmo, estou reelembrando todos aqueles momentos felizes que nós tivemos, pode ter certeza que já perdi horas de sono lembrando disso, igual a ontem (04/03/2015)!! Não te falei mais fui dormir umas 03:00 da Manhã, por aí.. perdi o sono pensando em você pensando em como você me faz um cara feliz o quão você se importa comigo e como você quer me fazer bem!! Eu pensei em cada detalhe, pensei em tudo. Nos nossos micos, nas nossas gracinhas, eu ria sozinho a noite, dava aquele sorriso mais bobo. Viu isso é amor, é lembrar de alguém e sorrir sozinho!! É lembrar de uma pessoa para dormir melhor, é pensar que mesmo longe você esta aqui perto de mim, bem no coração me dando conforto. Isso é amor, e eu sei o que é o amor, e eu te amo. Falo te pé juntos que EU TE AMO!! Se o que estava fraco, hoje é mais forte, se o que estava desmoronando, eu não deixei. Eu não deixei porque é com você que eu quero construir um futuro e ser feliz como uma familia. Eu não deixei porque é com você que eu quero acordar todos os dias de manhã. Eu não deixei porque é você que eu quero chamar de amor o resto da minha vida!

Eu consigo me desabafar com as palavras pelo incrivel que pareça e me dou bem nisso, é uma forma que eu tenho de jogar tudo isso que eu sinto pra fora. É a melhor forma que eu encontrei.

Quero você amor do meu lado pra vida inteira. Se algum dia acontecer da gente terminar pode ter certeza que eu vou me desmoronar por inteiro, não quero saber de outra pessoa na minha vida tão cedo. Eu não tenho nem um pingo de vontade de voltar a ser solteiro. Me sinto bem com você e quero ficar e permanecer assim feliz, alegre, sorridente do seu lado, quero me sentir um cara melhor!!

Você não sabe mais eu posso saber de coisas sobre você que você nem deve imaginar que eu saiba, amor se resume a confiança. Se há confiança não há porque temer. Um relacionamento que haja confiança que haja troca de segredos, pode contar as coisas mais banais sem medo, o passado não importa o importante é você, eu, o agora. Se terminarmos pode ter certeza que de você eu vou lembrar pela vida inteira, lembraria de você todos os dias e todas as noites e lembraria de uma linda história que poderia ter dado certo e que terminaria com um final feliz, lembraria que eu poderia ter sido o carinha dos seus livros. Só sei que se tivesse algum botão pra apertar para voltarmos como eramos antes eu apertava e faria um dia ser melhor que o outro.

Eu sei que não é de nossos gostos, mas quando eu a escutei hoje por pura curiosidade eu não pude deixar de pensar em você.

https://www.facebook.com/video.php?v=906995329346275

Eu te amo simples assim.

Hoje faz exatamente 1 ano e 2 mesês que somos namorados.

Ser feliz com você é o que eu quero sim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s