Globo de Ouro 2015


ENTRE AMIGAS

Ontem (11/01) foi dia do Globo de Ouro, ou melhor Golden Globe 2015. A cerimônia aconteceu em Los Angeles e premiou os melhores filmes e séries de 2014, em 25 categorias. Eu adoro premiações, pra mim é como uma partida de futebol para os homens. Eu torço e fico ansiosa em cada categoria. O Red Carpet me fascina, não só por estar passando celebridades e ícones do cinema, mas, pelas pessoas talentosas que passam por ali. São tantos assuntos, tantos looks, que um post só fica difícil de falar, mas vou tentar resumir e mostrar o melhor do Golden Globe 2015.

20150111-transmissao-ao-vivo-globo-de-ouro-2015-650x300-615x284

Já adianto que “Boyhood – da infância à juventude” foi o destaque da noite. Gente eu ainda não assisti, mas fiquei curiosa e com certeza assistirei. O filme ganhou como melhor drama, ele narra como a passagem do tempo afeta uma família através dos dois filhos de um casal divorciado…

Ver o post original 739 mais palavras

Galeria

Deixe um comentário

