Ah, o tempo…


Divergências Vitais

“Quem nunca mudou com o tempo? Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu.”

Autor desconhecido

tempo

Depois de refletir sobre a mensagem acima e perceber que a maior inimiga de mim mesma sou eu, eu tenho uma pergunta: É pedir demais quando eu torço para que esse ano passe mais devagar?

aviso Vai ter presença masculina no blog daqui em diante! Além de mim e da Lis, vai ter o Luís (lembram do meu parceiro de viagem?) escrevendo sobre coisas interessantes que ele vê… Espero que gostem da novidade!

Ver o post original

Ah, o tempo…

Deixe um comentário

