1 Ano de namoro


A um ano atrás eu fiz o pedido mais importante que mudou as nossas vidas e que me fez te conhecer e me apaixonar por você um dia após o outro, hoje eu tenho tanto orgulho de dizer que já tenho 1 ano e claro é com você, minha dona a pessoa que eu quero do meu lado para sempre.
05 de Janeiro de 2014, 365 dias, passou tão rápido, parece até que foi o mês passado quando tudo começou. Parece até que foi ontem que eu te conheci e me apaixonei. Eu não imaginava que tudo começaria de uma forma tão
rápido e inesperada, eu não imaginaria que amaria tanto uma pessoa quanto te amo. Desde o primeiro dia o seu olhar me conquistou, seu jeito a sua conversa, nossas mãos entrelaçadas e o jeito que mandava eu te abraçar. Foi diferente, foi especial, foi lindo, e o melhor foi inesquecível. Depois do primeiro olhar, as primeiras conversas não via outra direção a não ser você, algo me disse que era você e que tinha que acontecer, eu tinha que arrancar coragem porque alguma coisa me disse que valeria a pena, enquanto a coragem não andava do meu lado a cada dia eu sentia necessidade de estar com você e caminhar ao seu lado, foi com suas palhaçadas, brincadeiras, risadas e defeitos que eu me apaixonei e continuo me apaixonando a cada dia! Me lembro quando eu tomei forças pra te dar nosso primeiro beijo, e desde então eu tenho sido muito feliz, por que eu te tenho ao meu lado e isso é o suficiente. Eu amo cada pedacinho de você, por que eu te amo como você é e você me aceita como eu sou. Tantas coisas aprendemos juntos, vivemos, experimentamos e isso só fez com que o amor, respeito, amizade, companheirismo crescesse. Mesmo que exista pessoas ruins no mundo eu sempre estarei com você para enxugar as suas lágrimas e dizer que tudo ficará bem, mesmo que não fique, por que o amor é isso uma transformação. Eu te amo e que venha 2 anos, 3,4,5 uma eternidade ainda pela frente. Eu te amo muito Mariana Gonçalves minha Dona.

“AGORA EU POSSO DIZER QUE AMEI ESSE VÍDEO QUE FEZ PARA NÓS EM SEU INSTAGRAM.” ♥
http://instagram.com/p/xef5Skoej9/?modal=true

1 Ano de namoro

6 comentários sobre “1 Ano de namoro

Deixe um comentário