A um ano eu te encontrei


É amor estamos UM ANO JUNTOOOSS eu to muito feliz muito mesmo, é você poxa *-* é você!! Dona Mariana eu amo você e nunca fiquei tão feliz assim, você é meu tesouro mais precioso a mulher da minha vida que irei cuidar e sempre proteger estarei PRA SEMPRE do seu lado. Sinto muito orgulho de você por tudo o que faz.. Nossa nunca senti algo tão profundo como o que sinto por você, e sei que, o que eu sinto é realmente verdadeiro . Aprendi que amar, não é admiração pela beleza física ou interesses pelos bens materiais, mas sim pelo seu caráter, pelo o que você é de verdade. E o mais importante, é que aprendi a valorizar o que eu tenho. O amor me fez aprender a gostar dos seus defeitos, suas qualidades, me fez reconhecer tudo o que você fez e faz por mim. Tudo o que você faz, me faz se sentir bem, desde um simples sorriso, a um forte abraço.  Quando estou desanimado/triste, só você faz de tudo pra me vê sorrir contando suas piadas que diz ser sem graça, e que ngm ri delas mas você faz por mim porque quer me ver melhor, quando estou feliz é com você que eu compartilho a minha felicidade. Na vida ja fiz muitas escolhas certas e erradas mais eu sei que a escolha mais certa foi ter chamado você pra namorar. Na vida, já passei por muitas situações ruins, com falsas paixões, mas o lado bom de eu ter passado por tudo isso, foi que só assim eu tive a chance de te conhecer, e voltei a acreditar no sentimento profundo, chamado “amor”. Você me fez acreditar no “para sempre”, pois até então, ele não fazia sentido pra mim. Minha vida não teria sentido se você não existisse, e você apareceu nela, foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu não consigo parar de pensar em você, e nem quero, tudo que eu vejo só lembra você, e não dá pra imaginar te perder.  As vezes discutimos  por motivos, muitos bobos, mas todo casal tem seus momentos bobos. Como toda relação a nossa também tem obstáculos, mas dentre todos os obstáculos, que já passamos e iremos passar, nem um terá a capacidade de me fazer desistir de você, de desistir de nós, de desistir dos nossos planos, do nosso futuro, do nosso amor, pois nada nesse mundo, levará você de mim. Dizem por ai que o “amor”, pode acabar, que o “para sempre” não existi, mas você me provou que isso não é verdade. E se dizem que “nada dura para sempre”, bem, estou aqui para ser o seu nada e provar o contrário. Só você me faz acreditar, me faz sonhar, é quem consegue me entender, me faz fazer planos para o futuro, falar de construir família, ter filhos, com você eu quero TUDO ISSO. Só você me da os sorrisos mais lindos, os abraços mais gostosos, os carinhos mais desejáveis, os beijos que causam arrepios, só você me deixa com cara de bobo quando vejo seu sorriso, que me faz sentir aquele friozinho na barriga quando te vejo, faz o meu coração disparar quando estou próximo de você.  Sabe, é incrível como você sabe o que eu sinto, sem eu falar absolutamente nada, parece que você consegue enxergar através dos meus olhos, e ler todos os meus pensamentos. Sabe exatamente o que me faz sorrir, e como fazer. Você é a dona do meu coração, dona do meu sorriso, você é a minha dona, você é o resumo de tudo que preciso. Você não sabe o bem que me faz. Adoro ficar te olhando, observando cada gesto seu, enquanto isso, no meu rosto está estampado um enorme sorriso impossível de controlar, pois estou hipnotizado pelo seu sorriso que esta me dominando, que me faz muito bem. Dizem que quem ama, quer cuidar e proteger a pessoa amada, pois é, eu quero cuidar de você, te proteger de todo mal que existe, até o final. Quero te ver entrar na igreja com aquele sorrisão e se segurando para não chorar, quero te ver com aquele vestido de noiva quero dizer eu aceito. Sim eu aceito passar os restos da minha vida com você. Quero envelhecer do seu lado e viver as maiores experiências. As maiores loucuras e aventuras. Nunca te deixarei partir, pois sei que jamais encontrarei uma pessoa como você. Nunca mesmo, você é única. Você foi a coisa mais incrível que me aconteceu, mais incrível amor, não te deixaria por nada nesse mundo, quero te fazer sempre feliz, e cada dia mais. Eu amo, quando você me olha nos olhos e diz que me ama, amo quando você me abraça bem forte e me beija, eu amo estar com você. E tudo que já passei com você está gravado na minha memória e no meu coração que eu jamais vou esquecer. Eu amo o seu cheiro, amo o seu jeito, o seu olhar, amo o seu sorriso, e fim, Eu Te Amo e parece que falar assim nunca é o bastante. 12 Meses, 1 ano juntos fico muito feliz pq foram os melhores dias ao seu lado. Parabéns pra nós obrigado por tudo e feliz aniversario de namoro.

A um ano eu te encontrei

2 comentários sobre “A um ano eu te encontrei

Deixe um comentário

