Sabe aquela tal expectativa ? Pois então..


Sabe quando acontece aquela coisa de conhecer uma pessoa hoje e parece que conhece ela faz tempo? Não sei se comigo é assim, mas quando me encanto com uma pessoa e mesmo conhecendo tão pouco tempo, parece que conheço ela desde pequeno, parece que tenho um vinculo com ela, ou algo que vai me fazer querer ficar com ela. Não sei se é carência, ou se me apego muito rápido, ou se até mesmo é porque algo me diz que aquilo vai dar certo, que eu acabo gostando da pessoa, a ponto de achar que conheço ela a vida inteira. É tão bom sorrir de novo, voltar a gostar de alguém ou mesmo pensar que vai dar certo, se eu fizer a coisa certa. Não sei se é meu jeito, se me apaixono rápido demais, ou se sou tão bobo que acabo gostando mais rápido do que eu possa imaginar. Sempre que você procura encontrar a felicidade, parece que ela nunca chega, ai vem alguém e muda todo seu pensamento, parece que aquela pessoa foi feita pra você. Você fica com medo de errar, de falar alguma besteira, de estragar tudo mesmo não tendo nada.
As vezes acontecem de uma maneira que você nunca imaginou, nunca pensou, ou se quer sonhou. Gosto de gente que conversa, gente que tenta me entender, gente que sorri quando eu sorrio. As vezes você pensa que nunca vou encontrar a pessoa certa, que nunca vai ser feliz, que sua vida vai ser só tristeza e lágrimas.
Mas ai surge alguém que faz você mudar de ideia e você começa a criar expectativas esperando que tudo de certo, mesmo não sabendo o que a pessoa sente. É tão bom se sentir amado, sentir que dão atenção para você e pela primeira vez na vida, sentir que é só cuidar e ir devagar que tudo vai dar certo.
Você não consegue esperar, mas o jeito é ir com calma e deixar rolar, não apressar as coisas e saber entender a outra pessoa também. Expectativas sempre vão rolar, mas quem tem muito amor pra dar nunca vai ficar sozinho. O segredo é saber esperar e não se afobar, porque se for amor uma hora vai rolar. (Raphael Santos)

E você costuma criar muitas expectativas ?

Anúncios
Sabe aquela tal expectativa ? Pois então..

Um comentário sobre “Sabe aquela tal expectativa ? Pois então..

  1. lisandradrower disse:

    Também me sentia assim, aí deixei de ser afobada e encontrei a pessoa certa haha, que eu gosto e que gosta de mim. É ótimo ser amada, compartilhar momentos com alguém especial… Vai na fé colega, que tudo vai dar certo! Muita sorte no amor aí ✌

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s