Ah e como o tempo passa!


Amanhã dia 05 de Dezembro faz 12 meses que eu estou com uma pessoa maravilhosa. 12 Meses que essa pessoa entrou na minha vida pra fazer a diferença, e posso dizer de pé juntos EU NUNCA FUI TÃO FELIZ.

Sabe o que é melhor ainda ? É você estar com uma pessoa sabendo em que pode ser amigo, confiar, brincar. Já estamos indo para mais um mês e eu sei que isso é de verdade! Eu quero ser um exemplo e provar que existe sim fidelidade e que tudo pode durar, basta querer, saber cultivar e conservar.

Ah e como o tempo passa!

2 comentários sobre “Ah e como o tempo passa!

Deixe um comentário

