Falta de Tudo


Sinto tanto a falta da namorada vocês não tem noção! Vejo ela só final de semana agora. Mesmo estando comigo trocando mensagem todos os dias não é a mesma coisa de poder ve-la, de poder tocar e sentir seu cheiro. Sinto falta dela e muita! Até mesmo por mensagem. Uma coisa eu questiono: Porque o trabalho, faculdade afasta tanto assim um relacionamento? Odeio não poder falar com ela nesse período. Eu ainda não acostumei a ficar longe dela assim mas eu não digo na questão de tempo e da atenção, na qual também é verdade. Mas digo na parte de como essas coisas estressa uma pessoa, deixa a cabeça cheia de problemas, e ocupações, nossa, tem dias que ela vem conversar comigo muito estressada com problemas que as vezes fico naquela de tomar cuidado pra não escrever algo para não ficar ruim as coisas depois, como se eu tivesse perdido até a liberdade de escrever certas coisas. E só me resta concordar ou fazer uma carinha e mudar de assunto, para amenizar as coisas. Eu sei dos dias problemáticos mas as vezes é bom tirar um tempinho para o relacionamento no sentido de não falar de problemas, esquecer um pouco, não falar nada, falar de nós, relembrar coisas boas e deixar aparecer uma coisa na qual eu sinto muita, muita falta, que é aquela “Romântica não assumida” eu sei muito bem que a cabeça dela não esta para isso agora, e nem vai estar tão cedo mas sinto que a gente só conversa sobre coisas negativas na qual eu gostaria muito de escutar também claro, mas as vezes o tempo todo até coloca a conversa pra baixo, isso é ruim, e me deixa pra baixo também, naquela vontade imensa de poder fazer alguma coisa pra ela melhorar e o tanto que eu odeio ver ela seca, pra baixo, triste , nessas horas eu acho que se eu fosse um simples amigo, escutaria uma versão dela na qual ela não iria me falar sendo namorado. Talvez porque eu não entenda não sei, ou porque sei lá, seja eu o namorado. Queria as vezes poder ver todas as series que ela acompanha só pra ter outros assuntos pra falar com ela, igual ela tem um amigo que conversa sobre seriados, filmes, Taylor e outras artistas pops,  sei lá coisas diferentes faz bem, variar a conversa mas o que eu sinto falta mesmo é da velha “romântica não assumida” gostaria de ver ela as vezes, não só no bom dia, ou boa noite, ou em nosso aniversário de namoro. É saudável ler coisas que nos confortam. Sinto tanta falta que as vezes quando ela falo algo nesses sentidos durante a semana eu até falo “Sentia falta disso” desse “amor” em palavras.  As vezes quando ela diz que “quer morrer” ou que “quer dormir pra sempre” ou que “tudo ta uma desgraça” “nada da certo” queria tanto que ela se colocasse no meu lugar :/ Como eu me sinto quando ela fala isso ? Péssimo, sinto que, e eu ? Onde eu estou na história toda? Será que sua vida esta tão ruim assim que não vê o homem que está segurando a sua mão agora? Eu queria sabe ver ela agradecendo mais por estar comigo e até dizer como sou importante pra ela, agradecer pelos conselhos que dou. Como ela esta feliz comigo apesar de tudo. Nossa eu ouvindo essas coisas ganho meu dia. Eu nunca vou desistir dela por essas coisas mas queria mostrar o meu lado também. Que não é fácil escutar/ler e ficar numa boa só fazendo uma carinha e falando “fica assim não amor” ou “vai melhorar você vai ver”.  Claro que nunca vou mostrar esse texto que estou escrevendo pra ela porque não quero que ela fique chateada e nem bolada comigo ou com a gente depois, e nem que fique com isso na cabeça! Mas é ruim.. Problemas poderiam não existir né ? Seria mágico mas infelizmente não estamos em um mundo de fantasia. Queria poder mimar minha namorada sempre mas com o gás que andam as coisas como que eu faço isso ? Capaz que se eu mandar flores o estresse é tanto que ela manda voltar as flores (risos) Não sei leitores se vocês vão me entender ou se passam ou se ja passaram por isso. Mas é uma situação ruim! Eu fico lembrando o nosso primeiro mês como era lindo claro como de qualquer relacionamento no início mas é desse mimo que sinto falta daquela romântica. “Aquela dos primeiros meses onde tinha seus problemas mas claro não era de grande importância porque estava namorando e ele era a coisa mais importante do mundo e deixa o problema pra depois você é importante agora isso é saudável.” O jeito é levar as coisas, ver até onde vai e claro a apoiar sempre e ter muita paciência com o tempo porque querendo ou não pelo bem ou pelo mal eu a amo e to sempre ao lado dela. Foi o que eu escolhi pra mim né, então quero cuidar até que a morte nos separe

Falta de Tudo

Um comentário sobre “Falta de Tudo

  1. Oi lindão! Ai… Wallace fiquei tão assim com sua hiostória, meu filho tem sua idade e passa por isso, a falta de sua namorada, ele aqui no Rio e ela em São Paulo mas se veem de 15 em 15 dias. A sua história tem um atenuante que é o sofrimento pelo qual sua amada está passando e de tabela você passa também (cumplicidade). Aí vai uma dica, pegue uma câmera saia andando pelas praças, ruas vlogando vocês em passeios, restaurantes…façam caras e bocas tire bastante fotos casuais, registre tudo em vídeo e compartilhe ou não. Esses tipos de vídeo atrai muitos jovens de suas idades, daí vem comentários, surgem aizades, novos assuntos… entre vocês surgirá muito assunto sobre os vídeos bj. Gi.

    Curtir

Deixe um comentário

