Longe de Você


Acho que a semana nunca demorou tanto para passar como agora. Eu fico tão aflito esperando chegar pra te ver que parece que quanto mais eu espero mais demora, mas infelizmente não irei te ver esse final de semana por causa da viagem, fico triste por isso. O fds é como se fosse sagrado pra gente ter nosso tempo junto, longe de você fico numa saudade tão grande tudo parece tão sem graça dai o que me resta é pegar meu celular e ver suas fotos, ler nossas mensagens, sentir o cheiro daquelas cartas e ler como se fosse a primeira vez aiai *-* Um dia longe de você pra mim é igual a um mês, queria que você viesse em todos os meus sonhos mais isso nunca acontece e quando vem muitas vezes não consigo me lembrar no dia seguinte isso me chateia.
Minha vida mudou de uns meses pra cá me sinto mais feliz mais alegre mais solto tudo isso porque eu tenho alguém que faz a diferença, estou falando de alguém que me inspira, alguém que me encoraja pra tudo e sempre me apoia, alguém que faz eu me sentir como um rei, como uma pessoa realmente importante, pois é Mariana você é a coisa mais importante na minha vida eu te amo de uma forma impossível de se descrever, te amo hoje, amanhã e pelo resto da minha vida, sempre faço de tudo para te fazer feliz, te surpreender, te deixar com aquela cara mais boba e alegre com aquele sorriso se perguntando “será que é de verdade” mas de que adianta ser esforçado e sonhar alto pra te fazer feliz se nos gestos mais simples eu falho como um gigante fracassado? Quem sou eu pra te dizer o que deve fazer ou não. As vezes eu falo umas coisas que não deveria,  espero que me perdoe mais uma uma vez e apesar de dizer que me ama do jeito que sou percebo que a cada dia que passa estou destruindo um pouco desse sentimento 😦 Provavelmente o maior culpado de tudo isso seja eu.  Voltando para a saudade que eu ja estou e muita (apesar de sairmos para almoçar hoje, impressionante como nunca é o suficiente) durante a semana de trabalho não vejo a hora de chegar logo o fim da semana para te ver em casa. Enquanto não chega a hora devo me contentar com as mensagens é melhor que nada né? É triste isso porque quando eu não estou com você me sinto incompleto é como se metade de mim estivesse solto por ai e o pior longe de mim, minha cabeça fica a mil se perguntando o que será que ela ta fazendo agora? Onde será que ela tá? Será que tá pensando em mim? Minha vontade era de grudar nela e não soltar nunca mais! Eu não sei de vocês leitores mais sempre quando eu estou longe tenho mania de ficar pensando naqueles finais de semanas que passo com ela, as risadas, os mimos, as implicâncias, lembrando de a carregar de um lado e outro da casa, as cócegas tudo, tudo..  É muito bom nossa não sei se vocês ja tiveram um final de semana mais que perfeito, aquele fim de semana que tudo o que é bom e tudo o que você mais gosta acontece, pois é o meu foi assim você me faz muito feliz e cada dia que passa essa felicidade aumenta e a tristeza bate sempre quando chega a hora de ir embora e começar tudo outra vez, eu poderia ficar aqui horas e horas escrevendo sobre você sabia eu não me canso eu gosto disso mas vou parando por aqui mas antes só queria que saiba que eu te amo demais, você é tudo na minha vida.

Longe de Você

Deixe um comentário

