Noite de Outubro


Em uma Sexta-feira de Outubro depois de passar o dia conversando por mensagem chega a noite e a gente se despede. O correto seria eu seguir o exemplo dela e estar dormindo, porém agora a 00:20 estou aqui escutando “Thinking Out Loud”, “Enchanted” e “Fearless” o porque disso ? Acho que para eu dormir pensando nela, gosto de pensar na gente antes de dormir e escutar essas músicas me faz lembrar do início da nossa história e gosto de dormir com isso na cabeça.  Agora já posso ir dormir, só queria relatar isso aqui. 😁  Boa noite!

Noite de Outubro

Deixe um comentário

