Relacionamento a Distância


Dizem assim que relacionamento a distância aumenta tudo, saudade, vontade, ciúmes.
Em 2006 eu tive um “namorico virtual” é engraçado pensar nisso, você diz amar uma pessoa do outro lado do brasil, demonstra juras e tudo mais, vê aquela pessoa só pelo Skype e de repente decepções. Ao falar em decepções e não é que com o tempo nossas brigas se tornaram uma rotina. Hoje estou prestes a voltar a viver um outro relacionamento a distância mas desta vez um pouco diferente, eu conheci minha namorada aqui na cidade, foi lindo a maneira que nos conhecemos, temos uma história aqui e foi tão perfeito como tudo aconteceu e de uma maneira tão natural nesses quase 8 Meses juntos. Eu recebi uma proposta de me mudar para São Paulo, para poder estudar e trabalhar na minha carreira, ainda estou me decidindo e não esta sendo fácil tenho que dar uma resposta logo na semana que vem, eu também poderia passar esses 2 anos aqui na cidade, pegar a drt e terminar meu curso com um projeto em 2 anos, continuar meu tratamento. Os dois caminhos são legais porém um é mais comprido e o outro estarei vivenciando mais na prática como é estudar Cinema em São Paulo. Não sei como seria longe do meu amor, só de pensar da um aperto tão grande. Ela tem a vida dela aqui, acabou de ganhar o seu primeiro estágio e ela esta super feliz, era o que ela queria e ainda mais na área dela. Sinceramente apesar de sermos maduros e fortes pra conseguir passar por tudo isso eu já sinto falta dela e tenho muito medo de perde-la. Eu confio bastante nela até de olhos fechados e estou seguro quanto a isso porque nesse ponto eu me considero um sortudo por ter a melhor namorada do mundo, ela é responsável sabe muito bem o que faz. Eu confio nela, apesar disso meu maior medo não é esse, como ficaríamos distantes talvez até por 2 anos ou mais, meu medo é que a distância nos separe, sei lá, e se ela conhecesse uma cara mais bacana que eu, mais legal e que além de amigo a respeita e a trate bem. Eu tenho mais medo nesse sentido. E se nessa distância aparecer alguém? Ninguém pode prever o que pode acontecer e ninguém manda no coração. Meu segundo maior sonho sempre foi construir uma família com quem eu realmente amo de verdade e eu a escolhi eu quero ela pra vida toda, quero envelhecer ao lado dela, quero poder ainda contar nossa historia para nossos netos, mas pra isso temos que passar por essa barra que não está sendo fácil. Se tivesse um jeito de avançar no tempo eu faria de verdade.

Relacionamento a Distância

Deixe um comentário

