O Início de uma Jornada


Eu me considero uma pessoa feliz, estou no meu caminho por mais curto ou longo que ele esteja, eu estou no caminho! Sou feliz por seguir o mundo da arte, faço o que sou apaixonado. Gostaria de agradecer de coração a essa agência que pertenço hoje, pelos ensinamentos, pela evolução e pelo nosso crescimento. Tivemos algumas dificuldades, claro! Mas qual profissão que não tem não é mesmo ? Me peguei vendo todas essas fotos, cada uma delas tem uma história e tem o seu valor. “Agência de Atores Interpret de Atores e Modelos”
Hoje eu percebo o tanto que eu cresci, alguns anos atrás eu entrei sendo aquela pessoa que queria somente buscar um conhecimento, uma curiosidade e hoje eu vejo que já pertenço a esse mundo! Viva a Arte e muita merda pra todos nós e que venha mais e mais conquistas! 😀

atores

atores

atores

atores

atores

atores

atores

atores

atores

atores

atores

atores

atores

atores

Anúncios
O Início de uma Jornada

4 comentários sobre “O Início de uma Jornada

  1. Wallace os caminhos das artes cênicas são assim mesmo. O importante é fazer o que gosta e colocar o coração naquilo ou como dizem entrar de corpo e alma de cabeça mas sempre com os pés no chão. É difícil? Não! Difícil é não tentar ou não ter a coragem o resto o universo irá conspirar a seu favor. Sorte sempre! Abraços!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s