Ah! Aqueles dias Difíceis


Todos nós já passamos por momentos difíceis em um relacionamento né, ainda mais quando se passa por um momento em que você tem que tomar uma decisão. Uma decisão se você vai ficar ou partir. É complicado, é momento de tensão.. Mas eu não posso negar que eu já sabia que esse dia chegaria só nao estava preparado para o agora! Por mais difícil que seja as vezes eu sei que vou fazer algo que é certo. Se ao menos fosse fácil eu juro que iria e levaria a pessoa que me faz feliz, porém não é assim que as coisas funcionam. Não é igual nos livros ou filmes, é sim uma realidade.. Mas eu sei que irei fazer a decisão certa e que no final tudo vai ficar bem.

Ah! Aqueles dias Difíceis

2 comentários sobre “Ah! Aqueles dias Difíceis

Deixe um comentário

