A Culpa é das Estrelas – FILME


Ingrid Leão

Olá amores!

Sei que há três meses eu não venho visitar vocês, mas tá SUPER complicado minha vida universitária esse semestre. Minhas aulas práticas começaram e estou acordando MEGA cedo pra chegar às 7hs da manhã no hospital, então vocês imaginam o quanto é difícil para uma pessoa que é praticamente a personificação da preguiça conseguir uma proeza dessa né?!

Hoje vim por uma boa causa, contar a vocês como foi a minha experiência com o filme A Culpa é das Estrela, e gente tô até agora sem palavras que possam descrever. O filme foi maravilhosamente LINDO, EMOCIONANTE e chorável. Nunca escondi de ninguém que sou hiper sensível, choro com tudo, principalmente com histórias tão lindas quanto a que o autor John Green compartilhou com o mundo nesse livro fantástico.

TFIOS

Primeiro gostaria de parabenizar  o diretor, Josh Boone, por conseguir transportar todo o universo do livro para um filme…

Ver o post original 420 mais palavras

A Culpa é das Estrelas – FILME

Deixe um comentário

