Os pequenos detalhes sim, fazem uma grande diferença…


Eu ligo para os pequenos detalhes, eu dou valor nas pequenas coisas. Eu gosto de abraços demorados e do cheiro da chuva. Eu não acredito na sorte, muito menos em destino. Eu acredito que o nosso destino é a gente que faz, e tudo que eu passei, tudo que eu vivi é consequência dos meus atos.
Tenho costume de cuidar das coisas que eu realmente gosto, porque eu as quero por perto para sempre.

Simples assim, me apaixonei por você e por todos os teus pequenos detalhes.

Msgm

Pequenas coisas fazem sim grande diferença e pela minha namorada perfeita eu faria as todos os dias!

É claro que eu deixaria uma simples mensagem de bom dia para arrancar aquele sorrisão mais lindo logo pela manhã.. e além de enviar as mensagens irei continuar arquivando aquelas mensagens mais especiais e marcantes que contam uma história em meu celular.

São detalhes que eu nunca irei deixar de lado… as nossas brincadeiras, minha mão entrelaçada na sua, um beijo na testa, um abraço apertado, uma ligação de boa noite, um boa sorte antes de uma prova, um eu te amo.

Ainda irei a surpreender bastante como no aniversário do nosso namoro, este dia seria só mais um simples dia, não iríamos nos ver porém para não deixar passar em branco e claro despercebido eu fiz uma surpresa entregando flores até a sua residência. Eu não pude ver suas reações e nem a sua cara de surpresa mas eu imagino, e você me disse que ficou meio boba ao receber e MUITO FELIZ e claro eu mais ainda.

flores

Três Meses de relacionamento e nunca tivemos nenhuma discussão. O segredo disso tudo ? creio que foi ter uma amizade antes de tudo isso, a gente brinca bastante, nos implicamos, entendemos um ao outro, nos apoiamos, tudo isso já havia sido construído na amizade e o desejo de estar perto dela só aumentou e Hoje estamos aí como namorados, felizes, firmes e fortes.

Por isso que eu digo a vocês amigos e caros leitores: “Aproveitem bem as pequenas coisas, um dia vocês vão saber o quanto elas eram grandes.”

Como diz o Ditado: “Na Saúde a na Doença.”

Como diz o ditado, sim, sempre junto seja na saúde ou na doença, e já passamos por esse bocado, e juntos conseguimos vencer!

Namorada

Os pequenos detalhes sim, fazem uma grande diferença…

Deixe um comentário

