Facebook: Fc Wallace Arantes


fc

Clique aqui para entrar no FC do Facebook.

Fico muito Feliz pelo Fan Clube que criaram Ontem a Noite (28 de Junho de 2013). Quero agradecer a Maria Eduarda de Monte Carmelo/Uberlândia pela criação do FC no Facebook que sempre vem conversando comigo, me deixando sms, e por toda a preocupação e as mensagens.  Gostaria de agradecer também a Dannyélle Borba da cidade de Balneário Pinhal do Rio Grande do Sul, agradecer também a Pérola Novais do Prata/Uberlândia por todo esse apoio e por sempre estar do meu lado me dando força e a Criis Almeidah de São João del-Rei de Minas Gerais. Obrigado a todas vocês e gostaria de agradecer pelo carinho e por todo esse apoio que esta me dando.

Facebook: Fc Wallace Arantes

Deixe um comentário

