Em Agosto teste na PROJAC – Wallace Arantes (Ator)


Estou esperando ansiosamente para Agosto chegar, vou ficar instalado em um Albergue para Atores que fica logo ao lado da grande PROJAC, tenho alguns contatos la de dentro e estou bastante confiante. Um sonho que eu estou percorrendo a um bom tempo, buscando por essa área profissional e esse reconhecimento pelo meu Talento, sou agenciado em uma agencia de Atores de Minas Gerais e estou indo para o Rio de Janeiro firme e forte com a cara e a coragem! Me desejem Sorte!!! Estou bastante feliz em conseguir pelo menos tocar e sentir este Sonho, estou sacrificando tudo, amigos, familia, emprego, estou correndo atrás dos meus Sonhos.

Em Agosto teste na PROJAC – Wallace Arantes (Ator)

8 comentários sobre “Em Agosto teste na PROJAC – Wallace Arantes (Ator)

  1. Meu cara, meus parabens!…. Tenha fé, que tudo vai correr bem. Seja autentico!!! E muita merda para vc!!! Eu tenho 20 anos e o meu sonho tbm, mais ainda me falta coragem para meter a cara…. Vai fundo e que Deus te abencoe!!!

    Curtir

    1. Uau, Muito Obrigado Erich. Cara me fez bem demais ler esse comentário, do tanto que eu fico feliz quando alguém me deseja sorte, ou esta me apoiando, de certa forma é uma energia positiva que a gente sente! Muito Obrigado pela força, e que consiga também alcançar seu Objetivo! Te desejo muita Merda!!!!! E pode ter certeza que iremos nos esbarrar nos Studios da grande PROJAC. Grande Abraço.

      Curtir

  2. Thais disse:

    Bom eu tenho 16 anos moro em Minas meu sonho é ser atriz fiz teatro 5 anos e coragem eu tenho de fazer como você correr atras do meu sonho estou esperando ter 18 anos estou indo no Rio de janeiro em outubro e quero poder visitar o projac estou tentando achar uma escola de teatro que no final eu receba o drt mais ta difícil desejo a você Muita sorte mesmo !

    Curtir

  3. escova27107591 disse:

    Eu tb tenho esse sonho , queria que estivesse acontecendo cmg , poxa vc muito sortudo .. EU SEMPRE QUIS TER UMA SORTE ASSIM

    Curtir

  4. flavio camargo santos disse:

    parabens rapaz . va com confianca e conviccao de teu trabalho e nao desista nunca de teus sonhos , mesmo se nao for dessa vez , sera amanha , mas um dia chegara .
    tenha fe em Deus ele te dar5a o caminho certo pra tua vida .
    Att
    Flavio Camargp
    Ator com DRT / Rio
    e merda pra todo mundo srsrsrssrrsrssrsrsrsrsr.

    Curtir

  5. ola meu nome e mariana e moro em arapongas parana tenho 13 anos e sonho muito em ser atriz queria muito uma oportunidade para fazer algum trabalho queria muito ter essa chance alguem pode me ajudar ?

    Curtir

Deixe um comentário

