Não se deixe levar ao grito da Dificuldade!!


Por muitas vezes paramos para pensar em nossos sonhos, o quão é difícil de se adapta-lo com a nossa vida profissional.. Eu por exemplo tenho meus trabalhos e corro atrás de um Sonho que muitos julgam ser impossível, mas para mim não é, eu acredito. As vezes me passa pela cabeça imaginando um “eu” um eu fraco um eu que esta prestes a desistir mas eu não quero isso. O que me deixa de pé até Hoje é a minha força de vontade, porque pelo tanto que eu ouço das pessoas que eu sou um idiota, iludido, dizem que vivo na fantasia e outras coisas, não é fácil escutar essas coisas mas eu sou forte e não dou ouvidos porque eu acredito,, sim, acredito na minha força de vontade, acredito na minha maneira de lutar e buscar as coisas, acredito que um dia estarei ali no Alto, e aqueles que me taxaram de louco estará ali no mesmo lugar, não progrediram mas também não regrediam apenas se conformou com aquilo que sempre foi. Todos nós temos nossas dificuldades, para um sonhador as vezes é preciso sacrificar dias de seu descanso para trabalhar e conseguir verba e mais verba para seus projetos, um sonhador persiste, ele não se deixa abalar muito fácil, um sonhador vive agora e imaginando o futuro.

Sorrindo para a Dificuldade

Sei que como toda pessoa normal aquele que sonha também tem seus afazeres, claro, além do suor do trabalho e da rotina profissional,  muitos tem as suas despesas e obrigações, mas conciliar um sonho com sua rotina se você não se cuidar você vai acabar perdendo a cabeça. Mas tem que manter a calma, tem que respirar fundo, tem que erguer a cabeça. Muitas vezes a dificuldade veio bater na minha porta, me trazendo a proposta para desistir e sabe o que eu fiz ?! Eu sorri para a dificuldade e falei para mim mesmo que nunca iria deixa-la entrar em minha vida.. que sempre que ela batesse eu sempre iria esticar aquele sorriso e faze-la acreditar que as coisas são possíveis, basta você estar alegre, sorrindo, feliz e com a cabeça no lugar, sei que é duro passar por determinados momentos mas temos de ser fortes e se quisermos realmente alcançar nossos objetivos temos que erguer a cabeça e fazer alimentar aquele nosso sonhos que cresce dentro de nós. Eu me tornarei um ATOR PROFISSIONAL e provarei para muita gente que eu consegui. Eu Acredito.

Não se deixe levar ao grito da Dificuldade!!

3 comentários sobre “Não se deixe levar ao grito da Dificuldade!!

  1. Nossa eu te inspiro, que bom, que eu inspiro uma pessoa que seja, para mim já é importante, me inspiro com a vida, com o que sinto, e algumas vezes me emociono e chega a sair lágrimas dependendo da profundidade do texto que faço e de alguns que eu leio, fico muito feliz por você, eu torço muito, muito por você, e a cada dia sinto um carinho, admiração, risos, só aumentam, e ainda me deve um texto bem inspirado,brincadeira, mas quero que sempre siga seus sonhos, e saiba que tem uma amiga inspirada aqui que torce por você, e sempre digo foi uma prazer te conhecer e é um prazer sempre, cada conversa, ou drama, tudo eu sempre digo valeu a pena e vale muito, me aguentar são para poucos kkkk, e eu adoro ler, e foi muito bom ler o que você escreveu, com sabedoria, algo construtivo, então eu gosto disso, de ver coisas assim e pessoas assim, que escrevem, e as vezes eu vejo o sentimento posto, que não são só palavras mas muito mais que isso. E obrigado por dizer que tenho belas palavras elas estão no vento, no céu, nas pessoas eu vejo algumas coisas e quando percebo já escrevi. Como digo sou assim.Vejo as vezes além do aqui e agora, vou mais além, e me inspiro, escrevo, escrevo, escrevo, eu espero de verdade que sempre tenha muitos motivos para sorrir, e que sempre vá atras de seus sonhos, você vai fazer falta, m,as meu coração enche de alegria por saber que alguém que conheço está seguindo um sonho, e que muitos desistem, muitos ficam com medo, muitos inseguros, chateados, por não ter dado certo, mas tudo tem seu tempo, e o seu está ai e aproveite muito, e aqueles que não acreditaram vão poder ver que você pode ir além. Nossa escrevi demais. kkk

    Curtir

Deixe um comentário

