Sorrindo para a Dificuldade – Wallace Arantes


Sorrindo para a DificuldadeEu tenho um Sonho, sim, acredito que todos!! Mas eu sonho Alto, grande! E é de me tornar um Ator Profissional, apaixonado pelo meu Trabalho, estou caminhando e lutando eu sei que nada é fácil que ainda vou suar muito a camisa, chegará o momento da dificuldade, pressão, do sacrifício que me fará até me render, mas tem algo em mim que eu prezo muito, uma força de vontade que chega a acender e que com certeza equivale a um tamanho maior que este Sonho. Um dia terá o momento da minha vitória em que eu poderei dizer para mim mesmo “Eu consegui” e perceber que tudo que eu fiz valeu a pena. (W.a)

Sorrindo para a Dificuldade – Wallace Arantes

Deixe um comentário

