Uberlândia – Agencia para Atores


Aos que se interessarem agora em Agosto começará mais um semestre na Agencia para Atores.
Valor do Investimento: R$200,00 Mensais.
5 Meses de duração aos Sábados. 14:00 as 17:00
(Reconhecido pelo SATED – GO e conclusivo para DRT.)
Cinema/TV/TeatroImagem

Uberlândia – Agencia para Atores

4 comentários sobre “Uberlândia – Agencia para Atores

  1. Vânia Praia disse:

    Olá,

    Meu nome é Vânia Praia sou apresentadora/atriz em Brasília e estou no vídeo há 11 anos o que já deixa a minha imagem bem marcada por aqui. Procuro outros estados para trabalhar. Segue um pouco do meu portifólio de publicidade.

    Espero podermos trabalhar juntos..

    Abraços

    Vânia Praia

    CAMPANHA POLITICA 2012

    Curtir

  2. Kauanny danielly da rosa freitas disse:

    Meu nome e kauanny tenho 13 anos eu moro em são miguel do iguaçu no paraná mas ano q vem vou ir para uberlândia ver se eu consigo realizar meu sonho de ser atriz aqui em são miguel eu faço teatro e o 4 ano de teatro faço balé é o 2 ano de balé e espero consegui realizar meu sonho

    Curtir

Deixe um comentário

