Conheça Bruno Gissoni, o substituto de Fiuk em ‘Malhação’


Bruno Gissoni será protagonista da nova temporada de 'Malhação'

Apesar do sucesso de Fiuk como protagonista da novela teen Malhação, a Globo já encontrou um substituto para a nova fase da trama. De acordo com a coluna Sem Intervalo, do jornal O Estado de S.Paulo, Bruno Gissoni assumirá o título de galã a partir de agosto.

De acordo com a publicação, ele interpretará Pedro, bolsista do colégio Primeira Opção. Ele será pobre, inteligente, trabalhador e logo se enturmará com os outros alunos do colégio.

Confira aqui mais Fotos

Conheça Bruno Gissoni, o substituto de Fiuk em ‘Malhação’

Um comentário sobre “Conheça Bruno Gissoni, o substituto de Fiuk em ‘Malhação’

  1. rainara melk disse:

    eu te amo0o0o0o bruno…sou louk para te conhecer pessoalmente,e logo logo vou me encontrar com vc e fazer voce esquecer que tem namorada e fik comigo pq eu e que te amo de verdade meu amor,eu daria tudo pra te ter nem que fosse por 1minuto!te amo e te quero muito!milhoes de bjos meu capoeirista lindo

    Curtir

Deixe um comentário

