Felipe Melo chega ao Brasil xingado, escoltado por seguranças e calado


Felipe Melo começou a sentir na pele a fama de vilão na eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2010. No confuso desembarque da seleção no Rio de Janeiro, o volante da Juventus foi xingado pelos torcedores que recepcionaram a equipe no aeroporto do Galeão. O jogador, escoltado por seguranças, deixou o local sem falar com a imprensa, com o carro cantando pneus.

A torcida culpa Felipe Melo pela eliminação do Brasil diante da Holanda nas quartas de final da Copa. No jogo de sexta-feira, o volante fez um gol contra e foi expulso por dar um pisão em Robben. Com isso, complicou as chances do país em virar a partida, já que a Holanda vencia o confronto por 2 a 1.

A volta para o Brasil foi muito confusa. Com Juan, Felipe Melo, Gilberto, Thiago Silva, Kléberson, Julio Cesar, o auxiliar técnico Jorginho e o supervisor da seleção Américo Faria, o avião do Brasil chegou ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, por volta das 2h05 (horário de Brasília), mas os integrantes começaram a desembarcar apenas 50 minutos após o pouso.

O goleiro Julio Cesar, que falhou no primeiro gol da Holanda, ainda estava bastante abalado pela derrota. Um dos últimos a deixar o aeroporto, ele foi cercado pelos jornalistas e bastante aclamado pelos fãs presentes no local. O carinho da torcida fez com que Julio Cesar se emocionasse. O goleiro falou pouco e apenas agradeceu aos torcedores. “Em três anos e meio, acho que esse grupo conseguiu resgatar uma coisa sensacional, que foi o torcedor curtir e torcer pela seleção. Só tenho a agradecer a essa torcida. Sei que o sentimento é de tristeza, porque todos nós queríamos esse hexa”.

Em seguida, Julio entrou em um carro e desabou em lágrimas, chorando muito nos braços de sua mãe, que o aguardava.

O zagueiro Thiago Silva ratificou a situação de Julio. “Todos sentiram muito a eliminação, mas o que mais sentiu foi o Julio Cesar”.

Já o volante Kleberson tentou ver um lado positivo na participação do Brasil na Copa do Mundo. “É um momento triste para todos nós, muito difícil, mas saímos muito orgulhosos pela união do grupo e empenho mostrados no Mundial. Infelizmentre não conseguimos conquistar o nosso objetivo, que era ser campeão, mas demos o máximo.”

Anúncios
Felipe Melo chega ao Brasil xingado, escoltado por seguranças e calado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s