A Rivalidade Brasil x Argentina


BrasilArgentina foram sempre protagonistas de jogos emocionantes, decisões dramáticas e até batalhas campais. Por isso, sua velha rivalidade – na bola e, às vezes, na briga – se transformou no clássico do continente.

A rica historia da Seleção Brasileira foi e continua sendo escrita, sobretudo com vitorias maravilhosas, campanhas inesquecíveis e conquistas brilhantes.

Ao lado de tantos momentos de grandeza, porém, ela registra um capitulo amargo: os confrontos com a Argentina, que ao longo de varias fases do nosso futebol pode exibir superioridade, talvez para o espanto dos mais ufanistas.

Após amargar a derrota do Brasil no jogo contra Holanda – que mandou Dunga e sua equipe de volta para casa – a bola da vez dos brasileiros foi tecer, comentários críticos na internet sobre a seleção dos hermanos, assim como foi feito por eles após a derrota verde e amarela para a Holanda que eliminou o Brasil da disputa pelo título.

Apesar de o polêmico Maradona, técnico da seleção Argentina, nada comentou sobre a eliminação do brasil , os internautas não se sentiram intimidados para falar do vexame argentino.

Veja o  que famosos twiteiros do Brasil estão falando sobre a celeste y blanca, e o comentário de  um leitor.

Astrid, jornalista
“Maradona, Chora mas não cheira!!!”

William Bonner, jornalista
“PUTZ! Minha tristeza de ontem com a desclassificação acabou inteiramente de repente! Por que será??????”.

“Foi espetacular! Perder pra Holanda foi muito triste, mas assistir a Argentina caindo de quatro para Alemanha não tem preço! Gostaria de estar em Buenos Aires agora.” – disse o leitor Julio Bueno.

Enquanto isso os argentinos choram goleada e fim do sonho do tri na África.

Fim do ciclo de Diego

Maradona ensaia despedida da seleção e diz que derrota foi “um chute na cara” e que agora não tem mais forças para continuar.

Anúncios
A Rivalidade Brasil x Argentina

2 comentários sobre “A Rivalidade Brasil x Argentina

  1. ahsuahusha…
    como nós brasileiros somos maus ><
    assim…
    lógico que foi triste perder para a Holanda, mas ver a Argentina perdendo foi muito bom 😀 eu raramente comemoro um gol, mas o último que a Alemanha fez, eu dei até um pulo e gritei: GOL!
    asaushaushuahs…

    fora essa felicidade toda de nós brasileiros e a tristeza de los hermanos argentinos, achei muito lindo o modo em que receberam seus jogadores e seu tecnico (idiota, mas fazer o quê?) e uma vergonha o modo que alguns brasileiros receberam nossa seleção :/
    Poxa… eles tentaram, e outra… nós temos que ser Brasil até nessa parte ;D

    Bjkz – Fiquem com Deus ♥

    Curtir

  2. sim sim .. éssa é a Hora em que a seleção mais precisa da gente, do nosso apoio, pô tipo eles deram o melhor, tentaram, mais só por isso é motivo de virar as costas, de recebe-los com patadas, atirando pedras, não não.. é a hora em que mais precisa de nosso apoio (:
    mais que foi Bom o CHOCOLATE que Argentina levou foi ;P
    don’t cry for me argentina!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s