Top 16 Curiosidades sobre Luan Santana


Biografia
Luan Rafael Domingos Santana mais conhecido como Luan Santana, O Gurizinho, nasceu em Campo Grande (MS) no dia 13 de março de 1991.

Em 2009, temos o primeiro trabalho deste jovem cantor intitulado de “Luan Santana – Tô de Cara 2009”. Neste álbum destaque para as músicas: Sempre com você, Tô de cara, Aqui é seu lugar, Meteoro, Jogo de Amor entre outras. Veja Fotos!

Fã da dupla Zezé di Camargo e Luciano, o gurizinho a cada dia que passa mostra que veio para ficar e segue fazendo shows pelo país que levam milhares de fãs a prestigiar suas canções que já são um grande sucesso. 

Uma das Curiosidades sobre Luan!

  1. A cor preferida dele é vermelho
  2. o animal de estimação do “Gurizinho” é um cachorro.
  3. a fruta preferida de Luan é melancia.
  4. o prato preferido do cantor é bife acebolado.
  5. o nome do seu pai e sua mãe é:Amarildo Aparecido de Santana e Marizete Cristina Domingos Santana
  6. seu Perfume: Hugo Boss
  7. sua frase é:Frase: “Tentar algo e fracassar é, pelo menos aprender. Não fazer a tentativa é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.” (Geraldo Eustáquio)
  8. ele tem 1,75 de altura
  9. o filme peferido do Luan é Matrix
  10. O time do Luan é o Corinthians e ele tem uma mania danada de passar a mão no cabelo toda hora
  11. Sabia que ´´O Gurizinho“ é fã da dupla sertaneja Zezé de Camargo & Luciano
  12. o Luan é do signo de peixes
  13. seus atores preferidos são Wagner Moura e Camila Pitanga
  14. Religião : Católico !
  15. ” Meteoro” é uma canção do primeiro albúm ao vivo do cantor brasileiro Luan Santana. Com a canção o cantor passou a ser um dos artistas mais executado das rádios do Brasil.
  16. Vocês sabiam tambem que o Luan nao gostava muito de ser chamado de “Gurizinho”quando era mais novo porisso que no cd dele nao tem o nome “O gurizinho” que no primeiro tinha.
Top 16 Curiosidades sobre Luan Santana

269 comentários sobre “Top 16 Curiosidades sobre Luan Santana

    1. Aline disse:

      Sua trouxa vc sabe se ele daria a vida dele por voce????

      claro que não néh?

      o único q deu a vida por voce foi JESUS

      pense nisso choriço

      Curtir

    1. asar mas pro luan e pra mim e para a minha amiga esta musica e linda e as lenbrassas vao na mala e mas linda ainda te amo luan meu gatinho te amo d+++++++++++++++++++++++++++++++++meu amor a suas musicas nunca vao sair da minha vida e do meu corasao vc e um trofel para mim te amo d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e que vc falou que amar nao e pecado nao tem nada ver pra ir pro inferno e daqui a pouco e vc que vai pro inferno esta musica e linda te amo d++++++++++++++++++++++ meu gatinho beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Curtir

    1. eu amo o luan tanbem quem nao gosta dele e covarde alendisso ele e muito lindo e gostosao, eu tambem gosto d ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
      do luan e quem nao gosta dele nao sabe que ta perdendo ele e gato e e o meu fofo tambem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, o luan e o meu namorado e o meu fofinho
      e eu te amo de mais meu gatinho te amo de mas meu gatinho e eu nunca vou te esquecer te amo d ++++++++++++++++++++++++ meu eroi te amo gatinho beijos meu gatinho do corasao beijos eu nunca vou te esquecer

      Curtir

    2. o corinthians e uma meleca mas mesmo assim eu torcendo pro sao paulo eu amo o luan d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ da conta eu nao to nem ai se ele torce pro corinthians

      Curtir

  1. AMANDA disse:

    luan tenha sempre sucesso na vida,porque tu mereçes.bjocasssssssssssssss da da sua fã nº “0” amo-te mtoooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

    1. mas primeiro nao jugue as pessoas sem conhesser e dai se o luan for gay pelo menos ele nao e burro que nem vc sua idiota se vc nao gosta do luan nao fale sobre ele entendeu boba e ainda por sima burra idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Curtir

    2. Line disse:

      kkkkkkkk mariana vai se ferra se ele é gay ou nao problema é dele (ele nao é gay coisa nenhum U.U)¬¬ menina problematica entra num site curiosidade sobreo o Luan só pra diser isso é uam doente mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

      1. jessica disse:

        que baixaria essa??. e se ele for gey bando de preconseituozos. o poblema e dle povo idiota q ñ tem o q fala e fala do Luan santana, vai se lasca meu. mesmo se ele for gey vou ama ele da mesma forma preconseituoza. o q vc ganha com isso falando mal da vida alei .. ñ tem o q fazer vão ler um livro ow assistir estuda etc. ow cuida mais da vida de vcs q eu axo melhor. e ninguem pergunto se ele e gey ouw ñ… broxa line

        Curtir

    3. karoline disse:

      so se for tu se tolo vai escrever isso po teu fiofo
      ele nao é gay nao escreva mas nenhuma coisa ruim
      sobre ele se feioso

      Curtir

    4. sabrina disse:

      ho,mariana merda.o luan santana nao é gay coisicima nenhuma. quem deve ser gay é sua…… cara!
      da proximo que vc for falar mau do luan é melhor vc pençar bem antes de sair bosta da sua boca suja

      Curtir

    5. andreza kelly disse:

      vc fala q ele e gay pq ele nao te pegou ain da sua otaria vc fala isso pq n tem um namorado tao carinhoso lindo gostoso e fiel como o LUAN sua invejosa vai lavar uma lousa vai ass….andreza kelly e ai n gostou n entao pensa duas vezes antes de falar mau dele valeu…………

      Curtir

  2. luan santana cada dia que passa eu descubro um novo motivo para gostar de vocÊ.seu sorriso me encanta, seu jeito me traz alegria, suas idéias me fazem sonhar e estar ao seu lado me deixa feliz o tempo todo. é impossivel não se4 apaixonar por alguém como vocÊ!

    Curtir

  3. DAYANA disse:

    TODAS AS CURIOSIDADES É MUITO PER MENOS O TIME,MAS TODO O RESTO É TUDO TDB.MUITO PERRRRRRRRRR.
    SEM PALAVRAS EU SOU MUITO FANATICA POR ELE.

    Curtir

  4. luana disse:

    luan santana eu sou a sua fã n° 1

    vc é o meu meteoro da paixão eu ti amo muito

    quando te vi pela primeira vez eu quase morri; pois vc é um homem muiiiiiito gato

    eu te amo ,muitos beijos ate mais gatinho

    Curtir

  5. Iris disse:

    Luan eu te amo de montaum…S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2…Acreditem fãs,eu sou fã do Luan desde 20/07/2010 e só no dia que eu comprei o DVD eu ouvi 3 vezes todinho…e até hj eu naum me canso de ouvir…vcs sabem do que eu tô falando…AMOR DE FÃ É ASSIM…(nunca se cansa de ver as fotos, ouvir as músicas,ver os vídeos…)Eu ainda naum tive a oportunidade de ver o Luan de perto,assim tipo… SÓ EM SONHO!!!!!!!!

    Curtir

  6. lainy disse:

    AMO AMO DE MAIS O LUAN ELE E DE MAIS PERFEITAMENTE PERFEITO,ALEM DE SER,LINDO E TALENTOSO.
    COMERIA CARNE POR ELE,ISSO Q EU ODEIU CARNE.

    Curtir

  7. GEOVANIA disse:

    é o meu sonho t conhecer eu já sonhei com vc meu amor .eu sou corintiana tambem ,minha cor preferida tambem é vermelho THCAUMEU GATINHO

    Curtir

  8. Thauana disse:

    Eu acho o Luan Santana o homem mais bonio que eu ja vi no mundo inteiro por que eu sou muito diferente das meninas qu gostam do justin bieber por que eu não gosto do justin bieber eu gosto do Luan Santana eu amo de paixão oluan santana e eu sou a fã número 1 te amo .
    Ass:Thauana T.S.R.

    Curtir

  9. Letícia disse:

    Ohhh menino lindooo! que ele tenha mais sucesso do que ele já tem ,que Deus te ilumine e proteje cada vez mais *–* E que em nome Jesus eu ganhe o concurso Fã de Carterinha(Tv Xuxa)
    te amo
    [ I ♥
    LS ] obs:a família Luan Santana vai estar Pra Sempre Com Você !!!!!!

    Curtir

  10. Aline amo o Luan Santana disse:

    Nao sou como as outras fãs, sei que vc e uma pessoa como qualquer outra,mas isso nao me impede de te admirar e de gosta de vc,Nao quero um pedaço seu como a maioria das fã.So quero poder fikar a dois metros de distancia suas,e te ver pessoalmente.diser que te adoro e que vc e muito lindo.obrigada por ser sua admiradora ja que numk gostei de ninguem alem de vc.

    Curtir

  11. Aline amo o Luan Santana disse:

    Sei que tem namorada, e que nunka iria se interessar por fã nenhuma, apesar de todas nos te amarmos de paixao, sou diferentes de todas as outra.que ao te ver enlouquecem,eu te adoro,te defendo,te adimiro, quero que olhe pra mim, no seu show em Marabá-pará dia 17/06, pois vou estra la. E se um dia xegar a ver isto, vai saber quem eu sou, um bjao te amo.

    Curtir

  12. andreya disse:

    EU TE AMOOO D+ DA CONTA LUAN O MEU SONHO É TE CONHECER SEU GATYNHO EU TE AMO DEMAIS LUAN SANTANA DOU A VIDA POR VC TE AMO AMOR ALÉM DA VIDA QUANDO OUÇO SUAS MÚSICAS A ADRENALINA SOBE E SINAIS DIZEM QUE EU TE AMO MAIS E MAIS VC É O METEORO Q VEIO PRA FICAR E FAZER FELIZ O MEU CORAÇAO VC MORA DENTRO DO MEUS CORAÇAO EU TE AMO E MONTÃO SEU GATÃO TY AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU D+++++++++++++++ DA CONTA TE AMO TE AMO TE AMO MUITOOOOOOOOOO

    Curtir

  13. luan eu sou sua maior fá eu quero muito te conhecer eu valorisso muito seu trabalho de cantor e acho um maximo eu sou de salvador bahia sera que voce pode realiza meu sonho ta bijão.

    Curtir

  14. MONIQUE disse:

    SOU SUA FA TE AMO MTO VÇ E MTO ESPECIAL ADORO OUVIR VÇ ADORO SEU JEITO SEU ROSTO LINDO E SEU JEITO CARINHOSO TE AMO MTO EU VOU NA EXPOR SO PARA TE VER TE AMO SOU LOCA POR VC LUAN .

    Curtir

  15. lara. disse:

    que bom que voce torce para o corintians mas não é por isso que eu gosto de voce é porque voce é o homem mais bonito!!!!!!!!!!!!!!
    luan santana te amo para sempre……
    100% voce é pessoa mais legal do mundo!!!!
    se eu não tivese te conhecido coitada de mim de cual cantor eu ia
    gostar???
    mil beijos para voce te amo…..

    Curtir

  16. Elisangelagatinha14@hotmail.com disse:

    luan gosto de vc te acho um gato mais o amor da minha vida é justin bieber desculpa.
    mais tenho uma prima chamada carol que te ama ela é totalmente maluca por vc
    ela diz que da a vida dela por vc
    100% da vida dela e falar de vc no colegio é o tenpo todo ovindo suas musicas no celular ate leva reclamação das professoras por ficar ovindo suas musicas em sala de aula
    ela é muito fanatica por e só vive dizendo que vc é perfeito vc sabia que ela paga o que for por qualquer coisa sua ela guarda ate os papel de bala que ten sua foto
    é isso luan eu gosto de vc mais a carol gosta muito muito muito mais beijos

    Curtir

  17. Elisangelagatinha14@hotmail.com disse:

    há eu tanbém sou corintlhiana e aposto que carol vai mudar de time
    beijos te amo
    e a musica que eu mais gosto sua é sinais e to jogando verde
    espero que um dia te veja pesoalmente quero te abraçar e beijar vc é muito lindo e ten esse corpo perfeito

    Curtir

  18. acho q vcs nao pensa como eu luan e um dos meus cantor preferido,canta super bem e deveria torce mesmo para o flamengo pois um cantor lindo maravilhoso nao deve e nao tem jeito para flamenguista mais pode ser ,minha musica do luan e um beijo,palacio e castelo e adrenalina luan te desejo uma boa sorte para sua careira e q ela dure a eternidade

    Curtir

  19. Mikelly disse:

    Luan vc é lindo eu te amo muito adoro as suas músicas,sei todas de cór,gostaria muito de te connhecer ao vivo bem pertinho.Fiquei sabendo que vc gosta de Harry Potter,eu tbm gosto,TE AMO bjs!!!

    Curtir

  20. Luan, tih amuh , sou sua fãn numero ants de kualker outra ! Luan eu ahh eu fikei roxa por vc na escola as guria tinha tii chingado eu parti pra porrada , dexa um otário fala mau de vc hum ! vai se ve comigu.. tih amuLL igual a vc ? —–> nobadys ! amr ! ♥

    Curtir

  21. lully ferreira disse:

    luan eh uma honra ser sua fã fui no show aki em luziania chorei o show inteiro…o primeiro show ao vivo q eu assisto e ainda era do meu idolo q eu amo tanto…por isso eu chorei.

    Curtir

  22. Suelen disse:

    O luan é lindo e se ele for gay
    oq q tem
    mas vc tem q aprende a escrever direito antes de falar alguma coisa de alguem
    o lesadãããããão

    Curtir

  23. Suelen disse:

    Luan eu não vou ficar falando
    q te amo
    pq
    eu sei q vc nem me conhece
    mas eu curto mtu suas musicas
    e te defendo de todos q falarem
    algo de vc

    Curtir

  24. AMO A LUA
    AMO O LUAR
    AMO O LUAN
    EM PRIMEIRO LUGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    LUAN SANTANA EU SÓ SONHO COM O
    DIA QUE EU VOU TE CONHECER.
    VOÇE É O CANTOR MAIS CHAMOSO E LINDAO
    QUE EU JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA TODA

    BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TE AMO PARA SEMPRE……………

    Curtir

  25. Edi disse:

    Luan vc é d+,suas musicas sao perfeitas.E espero q vc continui sendo assim uma pessoa muito talentoza e nao ligue para essas pessoas que so pensam em falar mal dos outros pois elas nao tem mais o q fazer e sao totalmente invejosos .E ESPERO QUE DEUS ILUMINE SUA VIDA COM MUITO AMOR,ALEGRIA!Bjs!Te Adoro!

    Curtir

  26. gerlane alves disse:

    gerlane alves aqui !! luan naum é por nda naum mais eu apenas por enquanto gosto de suas musicas mais de vc ainda naum pois naum sou daquelas fans que só gosta pela fama mais se um dia eu te conheçesse e vissse se vc era legal como as outras pessoas flam ai sim eu gostaria de vc . beijospara todos e continue fazendo musicas legais

    Curtir

  27. LUANA disse:

    LUAN AINDA BEM QUE VC TOCE PRO CORINTHIAS EU TANBEM SOU CORINTIANA E EA TIAMO BEIJOS LUAN VC SABIA QUE NOSSO NOME E PARECIDO MEU NOME E LUANA E O SEU LUAN

    Curtir

  28. Andressa disse:

    Luan por você moveria céus e terras, você é o meteoro que me atingiu. Você é lindo por fora e muito mais por dentro.
    T e amo
    T e quero
    T e adoro

    Curtir

  29. ISABELLA disse:

    luan eu isabella forcei meu pai de 52 anos me levar com 2 amigas na festa do pião aqui em limeira só para ver seu lindo show e mmminha cor favorita tb é vermelho te amo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  30. Bianca disse:

    Luam se não porvc eu não teriao sonho de ser cantora .A e tambem sou corintiana e a minha cor favorita évermelho tambem,eu te ammo beijocas muito muito muito mesmo gigantes,Bibi .

    Curtir

  31. isabella disse:

    luan eu te amo mais que tudo na vida e so tenho apenas 9 anos se pudesse te dava miinha vida e por cima forcei meu pai de 52 anos me levar na festa do pião e levei 2 amigas minha
    Tb fiquei sabendo que conheceu a marina e a marrana filhas do marcelo que esta patrocinando suas joias.
    queria poder te conhecer e pegar um autogrefo seu

    Curtir

  32. pamela disse:

    luan gosto muitooo de vc, kkkkkkkkkkkk
    cada coisa que essas meninas falam kkkkkkkk (nada contra elas)
    é sei que vc não é gay e se for ninguem no mundooo tem a ver com isso ! pq a vida é sua !
    é por tanto vc fais oque vc quiser dela.
    bjsss!
    ass:pamela♥

    Curtir

  33. Gabriela disse:

    Ain o Luan é um lindo,alem de ser mt mt mt mt linda é muito honeste e gente boa … Eu fui em um show dele nossa ele é tudo de bom ! ele é o cara que toda mulher gostaria de ter …
    Amo demais ele
    OBS: nos fãs do Luan somos muito unidas por ele , e quanto masi vocês ficam falando dele é pior …

    Curtir

  34. luan vc é muito lindo ;;;;;me chamo aline mas conhecida como alinéca eu sou sua fãn vc é tão talentoso e lindo au mesmo tempo me sinto ruin por saber que daria minha vida por vc e vc nem me conhece bjos te amo d ++++++++++++++

    Curtir

  35. Paulina disse:

    Luan vc é o meu cantor favorito por isso mato e morro por vc nós combinamos na maior parte das coisas faço tudo por vc beijos parabens pelo sucesso te acompanharei para sempre mesmo que o sempre acabe

    Curtir

  36. Thayanny_apaixonada pelo luan santana disse:

    Fãs do luan santana num vamos ficar descutindo com essas rekalkds e fdp.pq nosso divo é uma jóia rara ki causa inveja nas bijuterias fracassadas e ki mal sabem escrever pois eu li as criticas e vi cada erro que fiquei de boca aberta.eu num sei o ki essas rekalkds e burras entram num site de curiosidades pra fikar criticando nosso idolo pq se num gosta..nem pesquisa ou deve ser pq num saber ler e ai vai pelas sugestoes do google kkk(se souberem o ki é o google né?kkk)então obrigado as fãs do luan por acreditar e defender ele com unhas e dentes e parabens a criadora(o)desse site pois é bom saber ki nosso idolo tá sendo lembrado te amo luan

    Curtir

  37. Giulia Magalhães disse:

    Sou SUPER fã do Luan , meu maior sonho eu ja realizei que foi tirar uma foto com ele, e por surpresa ele me chamou de ” meu amor ” , ja me respondeu no twitter e tal.. mais agora eu tenho um outro sonho que é ser a garota chocolate apesar de ser quase impossivel, mais vou usar uma frase dele ” só quem sonha consegue alcançar ” e para todas vcs que são fã do Luan nunca desistem dos seus sonhos .

    Curtir

  38. elane disse:

    luan eu te amo de ++++++++++++++++++++++++++++ é inesplicavél o que sinto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjssssssssssssssssssss Elane itatim-Ba….

    Curtir

  39. nathally disse:

    luan meu amor continue fazendo susesso,un dia vi uma menina falando q ningem gostava de vc gostava era doseu dinheiro e qero dizer q vc podia ser o maior pobre do mundo q eu te pegava e levava pra minha casa pra vc morar comigo e qeria dizer q eu te amo muito muito mesmo viu e meninas nunca desista de seus sonhos e pra vcs q falam mau dele vou dizer uma coisa CADA UM TEM SEU GOSTOvc aprovando ou nao um acoisa vc tem q ter e essa coisa se chama RESPEITO LUAN MEU GATO TE AMO MEU MARIDO DO FUTURO E OLHA Q SÓ TENHO 11 ANOS BEIJO NESSE ROSTINHU LINDU

    Curtir

  40. luan eu te amo muito
    ………..( ‘)……..(‘)…….
    luan eu tenho mil e noventa e nove fotos suas no meu celular.te amo me liga ai ou manda msm ta olha o numero 91588040 pode manda eu te amo amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te meu lindo.gato.gostoso e tesao
    te amo muito e nunk vou deixar de te amar

    Curtir

  41. luan vocÊ é demais lindo demais te amo muito e não to brincando te amo mesmo do fundo do meu corção á e você é uma ótimo cator parabens
    luan você é muito lindo gato demais queria muito te conhecer de verdade pessoalmente e poder ver sua beleza não só pela tv poder te tocar não só pela foto e nem poster
    tenho varios poster seu sou sua fã numero 1 te amo muito demais beijos te amo
    te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo000

    Curtir

  42. Luan eu amo vc demais da conta meu amor vc e td q uma garota como eu preciza eu amo vc mais q essas idiotas q ficam flando q gostam d vc eu q te amooooo d verdadee mesmo ate hj fui em 1 show seu mas eu amoo vc de mais msmo queria poder te conhecer e tocar em vc tirar fotos com vc ja tava bom mais eu queria realizar meu sonho d te conhacer d perto e tirar fotos com vc eu te amooooooooooooooooooooooo d ++ zão!!!!!!!!!!!!!!!bjs alessandra conhaque por favor realiza esse meu sonhooo d te conhecer e tocar em vc!!!!!! Eu teeeeeeee ammoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo d +zão mesmo tah amor realiza esse sonho por mim vai!!?!?!?! Eu te aamoooooooooooooooooooooo

    Curtir

  43. Luan rafael domingos santana eu te amooooo mt vc e lindo de mais da conta meu amor!!!!!!!!!!!essas meninas so colocam luan santana pq nao sabem seu nome todo e eu sei td sobre vc meu lindoooo essas meninas nao sabem nem seu nome td e ficam falando q gostam d vc!!! Essas babacas !!!!!
    Eu amoooo vc luan rafael domingos santana!!!!!!!!bjxxxxxxx te amooooooooooooooooo

    Curtir

  44. mada disse:

    sou fa do luan santana e a opniao de voces nao vai mudar nada na minha vida.respeita ele que voces tambem terao meu respeito….luan santana eu te amo muito.olha eu sou do maranhao e fui em seu show foi demais espero que vc venha de novo aqui..te amo

    Curtir

  45. Isabella disse:

    Luan Santana você é lindo!!!

    E seja lá quem for falar pra ele ir um lugar ruim… Vc nao sabe o que te vai acontecer!!!

    Eu sei fazer um negócio no seu PC que ninguém mais sabe, então é melhor vc ter cuidado com o que vc fala dele, tá?

    Ninguém fala dele assim!!!

    Luan vc é D+.

    Você não sabe quanto eu gosto de você!!!

    Y’ love you

    Curtir

  46. Kaah Santana disse:

    Luan n liga pra q essas pessoas flam d você essas pessoas serão tdu derrotada isso e pura inveja pk vc e um garoto talentoso bonito simpático legal romântico e ninguém consegue ser igual a você… T amô daria minha própria vida a você pois o q sinto e amor d verdade
    só vc tem o poder e o dom de mudar a minha vida completamente da noite pro dia

    Curtir

  47. Kaah Santana disse:

    N sei o q essa Alessandra conhaque ta falando q sáb td sobre o luan Santana kk eu sei mt mas q ela pelo menos eu n preciso fka chorando por causa dele pois eu ja tive a oportunidade d conhecer ele…
    N briguem gnt pelo luan s. Pois ele e só meu

    Curtir

  48. beatriz disse:

    luan eu te amoooooooooooooooooooooooode verdade mesmo vc e o melhor dos melhores cantores do mundo as minhas colegas e meus colegas falan que vc e vesgo mas vc nao e falam que vc e gey mais vc nao e e ser for eu nao
    vou tar nemai porque vc sempre meu idolo preferido lindooooooooooooooooo
    as vezes eu fico com muita fontade de bater neles aqueles bostas nao sanbem o que tao dizendo vc e um fofo quem. vc namora deve ter muita sorte para ter um homem tao bonito como vc

    Curtir

  49. Luan Santana as vezes falam que vc é gay mais eu sabendo que vc ñ é ja basta os outros ñ precisam saber tem gente que fala que vc pensa que eu ñ existo mais eu ñ ligo pois eu sei que só quem sonha consegue alcançar e pode demorara muito essa hora mais eu sei que vai chegar essa tão esperada hora.LUAN SANTANA EU TE AMO DE MAIS SEU LINDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,TEZÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,GOSTOZÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TE AMO NUNCA VOU TE ESQUECER BEIJOS DE SUA FÃ NÚMERO 1.

    Curtir

  50. ingredy ribeiro disse:

    tudo que vc gosta eu gosto menos o timer mais nao me emporta o seu te timer mais o que emporta e o meu amor que eu tenho por vc nunca eu vou te esquecer vc nao sai da minha mente linda maravilhoso pra mim vc nao tem derfeito te amo te amo te amo teamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamo

    Curtir

    1. rebeca cardoso disse:

      tudo que ele gosta tb eu gosto tudo que ele faz tb gosto de menos jogar futebol,lembra quando vç parou de comer tb parei isso pq eu amooo vç de ++++++++

      Curtir

  51. rebeca cardoso disse:

    Luan meu gurizinho te amúúúúúúúú de ++++ por vç dou tudo que vç quiser sou sua fã numero 1 pode ter certeza

    Curtir

  52. Darllen disse:

    Eu te amo muito voce nem imagina o quanto eu te amo so de ver sua foto começo a gritar……huhuhuhuhuhuu…….
    Te amo espero que um dia possa te ver

    Curtir

  53. Myrella disse:

    Luan espero q vc possa ler o comentario da minha amiga darllen…..pq todo dia essa menina esta mexendo na internet pesquisando coisas sobre vc………..
    Sou do nordeste-PE………..moro na zona da mata……na cidade de paudalho-PE

    Curtir

  54. thiciane santana disse:

    luan santana vc e tudo na minha vida eu vou te ama pra vida entera nunca vou esquecer de voçe vc e muito especial na minha vida e eu vou te espera nem que seja pela vida entera eu nunca vou te deixa te amor, te vivo, te respiro.

    Curtir

  55. karol luana disse:

    luan sei tudo sobre vc te amo muito tenho seu rosto tatuado no braço em prova do meu amor por vc te amo tenho tudo seu!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  56. Sorry, I can try five other languages, if you’d like! Thanks for stopping in at my blog and for cheering me on with the release of my book, Global Mom: A Memoir. I so appreciate your support. And I’ll come back for language instruction :-)—M.

    Curtir

  57. rita disse:

    LUAN SANTANA voce ta certo de ser normal,porque tem pessoas que depois de famoso finge ser melhor do que os outras pessoas sou sua fa ta……

    Curtir

  58. tayna oliveira disse:

    esse fabio ta é com inveja eu torço pro são paulo mas ñ importa que time o luan santana torça eu sempre vou te amar de verdade claro como fã néeeeeeee te amo luan santana S2

    Curtir

  59. Paula Mello disse:

    Luan Santana sou sua Fã número 1º vc é muito lindo me emocionei de ++ no seu show seu sorriso me Encanta, Eu sou uma Luanete com muito orgulho e com muito amor Luan te adimiro Muito, Luan Santana te vivo ❤ ❤

    Curtir

  60. larissa disse:

    è todos que o criticaram falaram, que seria uma carreira passageira e gay. Luan calou a boca de todos tem 1 milhão de fãs pelo MUNDO, tem uma namorada linda e por ultimo cada vez mais lindo, e por onde passa espalha alegria, amor

    Curtir

  61. luan eu te amo pra senpre …agóra sei mais sobre vc espéro que vc góste de seus fãs exenplo eu !!
    a mais uma coisa… quem vai nesse site só pra chingar o meu lindo pra ele não é nd pq vc vai ter que entrar na fila de milãoes de pessoas que sente invéja quem póde póde mais quem não póde vai se fuder !!!

    Curtir

  62. Luanapires disse:

    Oooi luan Santana deus que eu escutei as tuas musicas eu te achoo uma pessoa muitoo legal e divertido e lindoooooo e eu tyamuuu de mais e tbem vc canta mtmtmt bem e eu sou tua fa numero 1 e eu queria tanto mesmo ir no teu show mais eu não pudi ir pq o meu tio foi parar no hospital uma o meu tio mais amado morreu e outra eu não pudi ir no teu show der quanto eu amuuuuuu eu sou sua fa 1 e se vc me der uma opornidade de ir ao teu show eu te agradeço mtmtmt mesmo bjus luan teamuuu l e l rsrsrsrs bjus teamooooo

    Curtir

  63. Reblogged this on Wallace Arantes and commented:

    Uma das minhas postagens que mais deu ibope aqui no Site foi no dia 30 de Junho de 2010, quando postei sobre as Curiosidades sobre Luan Santana. Fora de brincadeira que tanto de comentário 03 anos depois e o post ainda continua sendo comentado, isso é ótimo para um Administrador! 😀

    Curtir

  64. Te amo Luan maravilhoso gato quero que saiba que te amo desde de pequena eu tenho seu album revistas posltes e sei quase tudo de você você é o cantor que eu mas amo te amo muito meu amor te adoro fofo fazeria de tudo pra ir am um dos seua shows porque ten amo muitooooooo! ❤ Luan ❤

    Curtir

      1. Luan santana meu sonho é ir no seu show eu tenho um caderno seu um poster seu eu fiz uma pagina no facebook para as luanetes…! eu so luanete vc é perfeito

        Curtir

  65. Lavínia maiia disse:

    Luan eu amo muito ele nao importa o time que ele torce nao importa o importante que quando ele canta slá parece que uma magia toca nossos coraçoes , :)) aa e LUANTES naum fiquem batendo boca com as pessoas que criticam ele ou agente por amar ele e siim deichem falar porque nosso luan nao ia quereer ver as fãs delees assim como tem um frase dele assim : TODAS AS FÃS TEM SEU VALOR MAIS AS MINHA FÃS TEM O VALOR DE SEREM UNiCAS , quem quizer falar mal de mim porque do meu comentario pode falar so sei que meu amor por ele naum vai mudar jamaiis :))

    Curtir

  66. luene fontinelle ls disse:

    (o meu pensamento te segue,minha saudade te persegue o meu amor nao envelhece ce nao sai da minha mente)teeeee vivoooo d+++++++++ luan

    Curtir

  67. jaque nascimento disse:

    Tem gente q fala tão mal do Luan mas sempre ta nos sites dele ve se cresse e apareça tu acha que nos que samos chonadas pelo Luan samos idiotas vcs são mais ainda de fikr ai se achando q sao as tais LUAN SANTANA eh perfeito sim e so Deus me faz mudar de opinião
    ok

    Curtir

  68. Meu sonho é ir ao seu show e te conhecer mas não posso porquê tenho só 9 anos mas eu prometo que quando eu crescer eu vou eu te amoooooooo do fundo do meu coração te adorooooooo beijos LOVE💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

    Curtir

  69. Tainá Kemilly Silva Moraes disse:

    Amo vc luan vc er o amor da minha vida meu sonho er te conhece ainda ñ tive oportunidade mais eu sei q um dia vou te conhece EU TE AMO .!!

    Curtir

  70. daniella disse:

    LUAN Santana não mude em nada vc e o melhor cantor das décadas vc mora no meu coração tenho um sonho de te abracar meu amor meu gato vc e perfeito do jeito que vc e não ligue para o que as pessoas falam e pq elas queriam ser vc bjkas luanettt ate a fim!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário